Eu vejo o Wolf conversando com ela, meu peito aperta ele é como um irmão de verdade para mim, e não quero uma rivalidade entre nós.
Meu deus oque a latinha fez para você _ Minha irmã diz eu olho para lata e está toda ameaçada.
Nada!_ Eu falo ela me olha sem acredita e depois para o Wolf e tão ri.
Tá apaixonado meu irmão?_Ela diz e eu bufo.
Como posso esta apaixonado por uma mulher que conheci a um dia...?_ Eu falo.
Então me diz oque você faria se o Wolf resolver larga o encosto dele e fazer da Aby sua Old?_Eu respiro fundo me irrito só de imaginar.
Eu quebraria ele em dois....jamais deixaria isso_ Ela ri tanto que quase cai da cadeira mais e retardada, vejo meus irmãos de estrada olhando para nos sem entender.
Aí que lindo sabe faço gosto de você fica com a Aby ela é uma boa menina a que sofreu muito na tau seita suas costas e acredito que todo seu corpo foi marcado por eles, e ela mais do que ninguém merece ser amada por alguém e se não quer que seja por nem um dos meninos melhor ir rápido....porque olha em volta e veja como seus irmãos olham para ela..._ Ela diz e sai rindo Eu olho em volta e realmente muitos deles estão olhando para ela com desejo e me irrito.
Aby...._ Eu vejo minha filha ir até a Aby e sai levando ela Wolf se aproxima de mim e ri.
Antes de me mata eu já aviso não tenho Interesse nela tudo que eu quero saber é sobre a Seita e se ela sabe da minha irma_ Ele diz se sentando.
Não falei nada porra _ Ele ri
Aí caralho até parece que não te conheço se anos cara tá afim dela e posso dizer que ela sente o mesmo afinal estava conversando com ela e os olhos dela não sai de você ....mais aí vai meu consegui se a quer vai de vagar Aby tem alguns traumas....
Eu imagino e irei sim de vagar.....agora me diz alguma chance dela ter conhecido sua irmã?_Ele nega e suspira ..
Não....ela disse que pela seita se passaram muitas crianças.....e que as mais velhas hoje são casadas com membros da tau seita_ Wle diz.
Ela falou de uma amiga pode ser ela?_ Ele nega.
Não rla disse que a amiga dela foi entregue pelo pai aos membros...._ Ele diz e eu paro e penso.
Aby foi levada as 5 anos parou para pensar que ela pode ser ser irma_ Ele para e pensa.
Porra como não pensei nisso... caralho sim _ Ele diz e olha em volta então escutamos uma gritaria minha filha vem correndo com a filha do wolf.
Papai ....papai a bruxa tá gritando com a aby e a mãe da Kit também vamos papai_ Ela diz a gente corre e oque vejo me surpreende Aby está batendo na Victoria e a old do Wolf esta desacordada no chão mais que porra aconteceu???
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
De TodoAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...