Ei está bem ?__King pergunta estou aqui para minha última sessão da minha tatuagem é posso dizer dói demais, mais como falei para os meninos isso nem se compara a dor que já senti.
Estou bem nem dói tanto assim ....__ Eu falo.
Eu sou bom porra __ Diablo diz dou risada.
Depois que a gente sai eu quero te leva em um lugar__ Ele diz beijando minha testa.
Sério onde?__ Ele ri.
Logo vai saber meu bem....__ Ele diz fico aqui mais umas 2 horas até que Diablo finalizou.
Pronto .....vai precisar uma essa pomada tá __ Diz me dando dois tubos.
Quanto te devo __ King diz mais Diablo nega.
Nada .....eu faço com maior prazer, sei como as cicatrizes machucar também....fico feliz em esconder a sua __Ele diz eu me emociono e abraço ele que beija meus cabelos.
Você é muito gentil obrigada !__ Ele sorri.
Tá chega de abraço __ King diz me puxando__ Valeu aí cara __ Ele diz apertando a mão dele a gente segue para sua moto seguimos até perto da sua casa Paramos e ele me ajuda a descer eu olho para a casa a minha frente parece abandonada.
Ah oque estamos fazendo aqui??__ Ele sorri e beija a minha mão.
Eu estava pensando aqui e um lugar bom para abrir o centro de ajuda as mulheres que voce disse oque acha?__ Ele diz apontando eu olho para aquela casa que parece abandonada mais consigo imaginar como será.
Tá falando sério?__ Ele sorri e me abraca .
Eu achei uma boa sabe .....ajuda mulher e crianças....vai ser o maior sucesso __ Diz me abraçando eu me emociono seguro seu rosto e o beijo.
Obrigada eu nem sei como te agradecer....__ Ele alisa meu rosto.
Te ver sorrindo já me faz feliz .....vamos para o clube vai sair o resultado do exame de DNA__ Ele diz meu coração dispara sim hoje vamos saber se realmente tenho um pai e um irmão.
Verdade vamos logo__ Ele ri seguimos para o clube e logo meu pai e irmão chega com a namorada, e minha sobrinha.
Titiaaaaa__ Kit diz correndo eu a abraço ela e tão fofa__ TITIA cadê a Millie eu trouxe um presente para ela eu e meu papai......__ Ela faz com o dedinho para que eu me abaixe e fala no meu ouvido__Mais sabe eu pintei Mais que ele... __ Dou risada __ Mais não vamos conta a ela__ Ela diz.
Sim melhor não né?__ Eu falo.
Mille!__ Ela ve minha amiga saindo da corrida e corre para ela Millie da um lindo sozinho ela ama a Kit.
Ela passa o dia todo falando da Millie __ Meu irmão diz me abraçando de lado.
Millie gosta muito dela __ Eu falo E beijo seu rosto__ E ela não é o único....__ Ele me olha e fica vermelho .
Eu gosto dela .....mais eu estou indo de vagar não quero assusta ela ...__ Ele diz sorrindo
Tá certo Diferente de mim Millie foi entrege pelo pai que é membro ela nunca foi realmente amada por alguém a não ser pelo bebê dela .....talvez você tenha um pouco de dificuldade mais não desista ela gosta de você só tem muitos traumas para se cura__ Eu falo ele beija meus cabelos.
Se depender de mim...irei curar todos os seus traumas e vou começa trazendo seu filho de volta para ela__ Ele diz.
Espero que consiga logo__ Eu falo.
Vamos lá princesa abrir o envelope __ Diz meu pai me mostrando.
Sim por favor __ Ele sorri e abre então me olha .
Aqui só prova oque já sabíamos é minha filha porra!_Ele me puxa e me abraca e eu choro eu voltei para minha família.
( OI MEUS AMORES HOJE IREI FAZER UM ESPECIAL DE NATAL VOU FAZER UM ESPECIAL DO LIVRO KING .... CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM AI....ATE 00:00 )
FELIZ NATAL MEUS AMORES....
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...