OI MEUS AMORES AI VEM OS PRÓXIMOS LIVROS E SEUS PARES....
Livro 2
WOLF E MILLIE
Millie passou sua vida toda achando que não passava de um objeto sexual, era propriedade de um homem ruim que só sentia prazer causando dor nela.....
Mais sua vida mudou totalmente com a chegada de um motoqueiro que a deixou apaixonada e junto dele Millie vai atrás do seu pequeno que foi tirado dos seus braços com apenas 2 anos....tudo que Millie quer é ter um final feliz como a sua melhor amiga Aby será que ela irá conseguir ter seu final feliz???
Livro 3
DOG E VIOLET
Dog foi abandonado num orfanato pelos seus pais e ele nunca teve uma família de verdade isso até entra para os Demons eles são são família, Dog só não imaginava que iria se tornar pai de um menino.
Mais não sabia que isso seria tão difícil ele achou que não conseguiria sozinho por isso colocou um anuncio pedindo uma babá só não esperava se apaixonar pela babá do seu filho....agora Dog tem dois problema consegui lidar com o pequeno Willian e conquista o coração dessa mulher da boca esperta....qual será mais difícil....
Livro 4
KURT E TINA
Tina achou que tinha achado o homem da sua vida e estava disposta a fugir com ele....mais em uma noite tudo mudou KUrt foi obrigado pelo pai a se alista no exército mais isso não impediu dele promete volta para busca ela, Mau sabia ela que aquela seria a última vez que eles iriam se ver .
Eles trocaram cartas por dois meses até que as cartas pararam, e para piorar ela descobriu que estava gravida dele , mais então uma carta oficial avisando que seu Kurt estava morto....morreu em batalha, Tina se viu sem chão....e por 10 anos ela viveu seu luto junto do seus filhos Gemeos Ryder a Livi.
Ela volta para sua cidade Natal para trabalhar como enfermeira em um hospital mau sabia ela que seu primeiro paciente seria o Seu Kurt mais ele não se parecia com o homem que um dia amou...ele a olhou como se ela fosse um fantasma mais quando ia fala uma mulher aparece preocupada e o beija ...
Tudo que Tina queria era ir embora ainda mais agora que sabe que .. Kurt estava vivo e tem uma mulher..
Livro 5
DIABLO E VALÉRIA (Val)
Como uma noite quente poderia muda a vida da Val completamente.....
Diablo nunca olhou para a irmão do seu líder com maldade para ele Valeria era como sua irmã...mais em uma festa os dois acabou indo para cama ....onde passaram uma noite quente...
Na manhã seguinte juraram não conta a ninguém....mais tudo muda quando 2 meses depois Val descobre que está esperando um filho dele....agora Diablo precisa fazer dela sua Old, Val acaba se apaixonado por ele só não sabia se ele estava com ela so pelo bebê ou se a amava também....
Livro 6
TIGER E TILLY
Tiger sempre cuidou e protetor com Tilly ele sempre sentiu muito carinho e respeito ainda mais porque ela é a Filha do presidente, ele sempre a levava para escola e várias outras coisas, mais ele precisou se alista no exército e 5 anos depois ele volta para casa.
Em uma festa do clube Tiger reencontra a Tilly só não esperava que ela estivesse tão diferente, a criança não existia mais e ela se transformou numa linda mulher.....
Agora estava preocupado porque Tilly estava fazendo de tudo para chama minha atenção e isso pode ser o meu fim
...( ESSES SAO OS PRÓXIMOS LIVROS DOS MC ESPERO QUE GOSTEM...COMO SABE UM LIVRO E CONTINUAÇÃO DO OUTRO ENTAO ELES SERÃO POSTADO NA SEQUENCIA....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
De TodoAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...