Acha que eu sou sua irmã? _Ela diz eu aliso seu rosto lindo agora não tenho dúvidas porra achei minha irma.
Depois disso não tenho mais duvida _Eu falo precisi liga para meu pai quando souber vai vir o mais rapido que sua perna mecanica permite. minha irmãzinha porra _Eu o abraço a abraço e vejo King sr aproxima que nen um cão raivoso .
Ei se acalma....ela é minha irmã _ Eu falo quando ele saca a arma ali eu vi ele a ama a ponto de me matar por ela.
Irmã?_ Ele diz Aby olha para ele e sorri.
Precisamos fazer um teste e...
Vamos agora fazer_ Eu dou um pulo Debbie saiu só deus sabe de onde.
Saiu de onde desgraça?_ Eu falo com a mão no peito.
Acho que sai do saco do meu pai e depois da barriga da minha mãe....apesar do meu irmão sempre dizer que sou adotada sabe ...
Está ouvindo escondida?_ Ela me olha ofendida.
Escondida isso é calúnia só porque estava aqui parada sem deixa ninguém me ver para ouvir quer dizer que estava escondida ? Não gosto mais de você presidente explusa ele onde já se viu isso_ Ela diz e sai falando sozinha _ EI VOCE SAI DO MEU LUGAR _ Ela diz para Dog que mostra a língua para ela_ Alá não respeita autoridade aqui não rapaz sai..._ Ela puxa ele .
Não liga ela e doida _ Eu falo para Aby que ri.
Ela é um amor _ Ela diz sorrindo.
Vou liga para nosso pai ele vai fica louco quando saber ele nunca desistiu de te achar _ Eu falo e ela sorri.
E nossa mãe?_ Ela pergunta
Nossa mãe morreu dois anos depois que você foi levada ..... ela sofreu muito e entrou em depressão_ Eu falo ela suspira.
Oque ouve como a Seita me pegou?_ Eu pergunto.
Era seu aniversário de 5 anos ....o parque de diversão estava na cidade eu tinha acabado de volta do Exército.... bem eu fui com nosso pai pega algo para comer....e nossa mãe ficou com você ela disse que estavam jogando para pega um urso que você queria ....e disse que foi coisa de minutos você soltou sua mão e quando se virou você não estava mais .....mamãe entrou em desespero a gente se organizou mais nada nessa época a Seita já estava atacando King ainda não era o presidente....e bem ela morreu chamando por você...._ Eu falo me lembrando com dor no coração ao me lembra, Aby chora e eu a abraço.
Eu sinto muito...._ Aby diz chorando.
Ei não tem culpa ....a Seita tem e ela vai pagar ....._ Eu ligo para meu pai.
Pai preciso que venha ao clube tenho notícia da Sasa_ Ela me olha surpresa.
Sua irmã....tá brincando....
Não pai vem aqui vai saber .....
Estou indo_Ele diz e desliga olho para Aby.
Sasa?_ Ela diz sem entender.
Seu nome verdadeiro é Sara..._ Eu falo.
Bonito...mais me acostumei com Aby e...._ Ela diz sem graça.
Então será Aby....o importante é que voltou para casa de onde não devia ter saindo....
( MENINAS PRECISEI MUDAR UM POUCO DO CAPÍTULO 15 DA ABY PORQUE O WOLF DIZ QUE DEU A BONECA PARA ABY QUANDO ESTAVA INDO PARA O EXERCITO E ISSO NAO TEM COMO JA QUE COM 25 ANOS ELE ESTA SAINDO DO EXERCITO....ENTAO ARRUMEI)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...