Ei cara sem sorte?__ Eu pergunto para o Blade que estava tentando conversa com a Debby mais parece que não deu certo.
Ela não quer papo comigo me mandou senta numa bomba e morrer__ Eu dou risada.
Eu não consigo entender oque ouve até hoje__ Ele suspira.
Eu gosto dela cara....tudo não passou de um mau entendido...mais ela não me escuta....não queria que ela sofresse tá ligado.....gosto das loucuras dela...__ Ele diz olhando para ela que esta com seu irmão.
E sua Old?__ Ele resmunga.
Ela esta lá no clube mais ela não é minha Old...como falei tudo não passou de um mau entendido__ Ele diz .
Oxe mais ela estava com seu corte?__ Ele bufa.
Sim porque ela é louca....eu quero ter a gente de conversa com a Debby mais ela não quer me ouvir e nem seu irmão me deixa chega perto.
Vai ter que despista o Kurt__ Ele suspira.
Eu vou tenta...__ Ele sai andando atras deles, estou aqui com o Wolf e os outros então escuto um disparo e a primeira pessoa que vem na minha cabeça é a Abby afinal estou vendo minha irmã na minha frente.
ABBY?__ Eu a chamo o pessoal começa a correr de um lado par ao outro assustados.
ABBY__ Eu escuto alguém gritando e correndo eu corro e vejo que é a Millie..__ UMA AMBULANCIA RAPIDO__ Millie diz e cai de joelhos então eu vejo é a minha Abby porra...
ABBY...OQUE OUVE PORRA?__ Eu falo.
Alguém atirou nela....atiraram nela__ Ela diz chorando então a ambulância chega Wolf liga para seu pai avisando, chegamos no hospital e não me deixam ir com ela.
Cadê minha filham?_ Dragon diz entrando junto da sua Old.
Eu não sei oque ouve ela foi no banheiro ......
Como isso pode acontecer num evento assim e ninguém viu nada....isso é um absurdo __Ele diz eu nem falo nada só consigo anda de um lado para o outro.....então o medico aparece;
Como ela esta?__ Ele suspira.
A paciente perdeu muito sangue infelizmente o nosso banco de sangue não é muito bom.....ela precisa de sangue....ela tomou um tiro bem perto da espinha não sabemos se vai haver sequelas, e tem outra coisa que esta preocupando a gente __ Ele diz.
Oque?__ Ele olha para o prontuario.
Essa cirurgia é muito delicada....e por isso ela e o bebe corre risco de vida.__ Ele diz espera ele disse bebe?;
Bebe?__ Eu pergunto.
Sim como falei...infelizmente não sabemos se o bebe aguenta uma cirurgia dessas.....então é bom se preparar__ Ele diz e sai seu pai e irmão entrou para doar, assim como as meninas, eu doei e mais alguns irmão de estradas.
Um bebe....eu vou ser pai de novo....porra....
Ei cara se acalma minha irmã já passou por muita coisa....ela vai fica bem....assim como seu filhp____Blase diz ficamos aqui esperando oque para mim parecia uma eternidade, eu ando de um lado para o outro com medo de perder ela e o nosso bebe.
Então o medico sai e seu rosto esta com aparência de cansado
Como foi?__ Ele sorri.
A cirurgia foi perfeita....e o feto ainda vive e esta forte....acredito que ela consiga se recupera bem__ Eu respiro aliviado.
Podemos ver ela?__ Seu pai diz.
Ela esta indo para o quarto.....a enfermeira vira avisar__ Ele sai e me viro para os meus irmão de estrada.
EU VOU SER PAI DE NOVO PORRA__ Eles gritam eu preciso ver com meus olhos que ela esta bem..
Eu vou ser pai de novo....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
MEUS AMORES.....VIM AQUI MAIS UMA VEZ PEDI PARA QUE ME AJUDEM AINDA NÃO CONSEGUI ARRECADAR O DINHEIRO PARA AS FRALDAS PARA MINHA AMIGA....
SEI QUE É CHATO PEDIR DINHEIRO....EU MESMO NÃO GOSTO...MAIS É PARA UM BEM MAIOR...
EU PRECISO DE 50 REAIS....PARA COMPLETA O PEDIDO DAS FRALDAS...
SE ALGUEM PUDER ME AJUDA....COM QUALQUER VALOR EU AGRADEÇO....
PRECISO DESSE DINHEIRO ATÉ SEGUNDA....
ME AJUDEM MENINAS....POR FAVOR....PODE SER QUALQUER VALOR...
5.00, 10.00 QUALQUER VAMOS MENINAS....
ESSE É O PIX
Jessicarodrigues-ribeiro22@hotmail.com
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...