Eu tento mexer meus braços mais não consigo, eu olho em volta e torço para que nem um rato apareça, eu olho meu corpo e tudo esta marcado, fazia tempo que ele não me batia assim, mais eu nunca avia o enfrentado como foi dessa vez.
Eu escuto a porta abrir e respiro fundo torcendo para que ele me traga minha filha de novo, mais quando ele entra no quarto não esta com minha filha eu já me irrito de novo.
Cadê minha filha onde levou ela?__ Eu pergunto irritada.
Achei que a surra que te dei avia te feito lembra quem manda aqui__ Ele diz.
Só quero sabe oque fez com ela ....__ Eu falo, ele se aproxima e me solta eu caiu no chão ele pega meus cabelos e sai me arrastando para o quarto.
Nossa filha esta bem agora....ela ira se casar com o Janson__ Eu começo a tremer.
NÃO....NÃO ELE É CRUEL VAI...MACHUCAR A MINHA MENINA....JÁ NÃO BASTA OQUE FEZ COM A MILLLIE....QUER TIRA A BRENDA DE MIM....NÃO ....__Eu pulo nele e começo a soca ele, o mesmo me bate me fazendo cair.
Não seja estupida é uma honra ela se casar com o Líder e....__
Honra onde......eu não vou deixa a Brenda ter o mesmo fim da Millie....não vou deixa que mate mais uma filha minha__ Eu falo chorando.
Eu tenho uma coisa para voce-__ Ele diz e fico sem entender.
Não quero nada que venha de voce....__ Eu falo ele ri então entra com um bebe__ De quem é esse bebe?__ Eu falo.
Não esta reconhecendo seu próprio neto__ Ele diz.
Neto?__ Então a ficha cai__ Esse é o Filho da minha menina.....Como?__ Ele revira os olhos.
Depois que fomos buscar os corpos na antiga seita ele estava junto do corpo da Millie ele iria ser cuidado pelos grandes mais achei que iria gosta de fica com ele....__ Ele diz eu pego meu neto nos braços e a vontade de chora me bate, quando soube que minha menina avia sido morta, na invasão da seita todo meu chão se foi, eu sempre me culpei por não poder cuida dela, eu pedi o corpo para enterrar como estava muito carbonizado não foi um caixão aberto, me dói sempre que penso nela.
Porque ele esta aqui?__ Eu pergunto me sentando de vagar na cama.
Ele será levado para a Seita grande para ser treinado__ Eu arregalo os olhos.
Não pode fazer isso é só um bebe?__ Ele me olha com raiva, se aproxima e me da um tapa.
Eu não te perguntei nada.....vai cuida desse esses dias até poder leva ele para a seita grande...__Ele diz indo para porta.
Cadê minha filha....?__ Ele me olha.
Esta se preparando para o casamento....será daqui 3 semanas__ Ele diz e sai eu abraço o bebe e choro não posso deixa ele acaba com a vida da minha filha como fez com a minha Millie eu preciso me fazer alguma coisa para salvar meu neto e a minha menina...eu preciso agir pela primeira vez como mãe....tenho que salvar os dois....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...