Capítulo 2 King

1.9K 243 47
                                    

Isso gostosa rebola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso gostosa rebola.....ah caralho que cu gostoso....empina mais....a porra de cu apertado...._ Ela joga a bunda para trás e eu entro tudo dentro dela e porra é boa demais.

Aí king indo mete com força _ Eu seguro deus cabelos e vou bombando mais  rápido até goza no seu cu eu saiu de dentro dela e tiro a camisinha e me jogo na cama e pego meu cigarro acendo_Amor estava pensando_ Vic se aproxima se deita no meu peito e eu resmungo porque sei que vem merda aí.

Oque?_ Ela alisa meu peito coloca sua perna em cima de mim.

Porque não me assume como sua Old? Já que ficamos a tanto tempo?_ Ela diz eu dou risada e me levanto.

Não viaja não quero old muito menos uma que ja passou por todos os meus irmaos_ Eu falo ela se aproxima.

Porque não? estamos tanto tempo dormindo juntos e_Eu dou risada ea tiro de cima.

Me escuta bem....porque vou fala só mais uma vez...._Eu seguro seu rosto_ Eu não quero uma old e se um dia ela aparece não vai ser uma que já rodou pelo clube todo..._Ela me olha ofendida_ Não faz cara de ofendida .....eu te conheço de anos...e te fodo porque e boa de cama mais nada., não se  acha grande coisa porque você não é _ Eu falo me arrumo e escuto baterem na porta.

Ei King igreja agora é urgente _ Dog diz eu resmungo me arrumo e digo com ele.

Oque ouve?_ Eu pergunto.

Mais três corpos foram encontrados _ Eu resmungo porra isso quer dizer que a Seita está agindo de novo.

Entramos e meus irmãos estão ali e os que tem parentes mulher estão preocupados precisamos entra em quarentena porque sempre que corpos aparecem jovens desaparecem e não conseguimos encontra essa maldita seita vem de anos da época do meu pai eles nunca são encontrado, nunca conseguimos encontra uma menjna viva que pudesse da a localização a irmã casula do Wolf foi levada ela era um bebe na época e nunca mais apareceu nem sinal a questão não sabemos se ela foi levada pela seita ou so por sequestradores mesmo .

Vamos entra em quarentena de novo _ Eu falo Wolf está com as fotos dos corpos _ Vamos encontra a família das vítimas _ Eu falo _ Alguma chance de ser sua irmã?_ Ele me e depois para as fotos e da de ombro.

Não tem cono saber os corpos então muito machucados...preciso fazer DNA_ Ele diz ficamos ali resolvendo tudo eu mando um dos meus irmão busca minha filha na escola e outro minha irmã  não confio em Prospect para busca elas ainda mais em um caso serio.

Temos que acha essa maldita seita um dos corpos e uma criança não deve ter nem 10 anos....e pelos sinais do seu pequeno corpo foi estuprada....._ Dog diz eu sinto arrepio de pensa afinal é dois anos se diferença da minha princesa.

Vamos acha e todos desse lugar vão paga_ Eu falo estamos aqui resolvendo minha irmã chegou mais Taller ainda não é meu coração esta em desespero ligo e nada manso rastrea, seguimos para onde está o carro e assim que vi as portas aberta vi que aconteceu alguma coisa ruim eu pulo da minha moto quando chego Taller está morto com uma faca na jugular eu olho para trás e vejo a mochila da minha filha pego a faca e vejo e igual a que estava no corpo de uma das meninas e sei que a maldita seita levou minha filha.

Levaram minha filha porra....levaram ela _ Eu chuto o carro e caiu de Joelhos afinal nem yma das meninas que foram levadas foram encontradas pelo menos não com vida...

E logo a imagem da menina de 10 anos vem a minha cabeça porque de pensa que minha princesa pode ser a próxima me enche de ódio eu tenho que acha minha filha ....

( CURTA E COMENTA MENINAS )

King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora