Capitulo 10 King

2K 266 85
                                    

A gente corre e oque vejo me surpreende Aby está batendo na Victoria e a old do Wolf esta desacordada no chão mais que porra aconteceu???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente corre e oque vejo me surpreende Aby está batendo na Victoria e a old do Wolf esta desacordada no chão mais que porra aconteceu???

Porra ela derrubou as duas quem diria sou sua fan_ Minha irmã diz eu reviro os olhos, eu penso em me aproximar mais minha irmã me segura_ Deixa ela bater mais um pouco a vadia merece_ Eu bufo e me aproximo.

Nunca mais encosta em mim vadia _Aby oque me surpreende quem olha para ela não imagina que uma menina doce como ela seria capaz de bater e derrubar duas e Victoria e boa de briga.

Oque está acontecendo aqui_ Eu falo Aby se afasta e me olha_ Oque ouve?_ Eu pergunto aby se levanta 

Ela partiu para cima de nós nem fizemos nada _ Vic diz Aby olha para ela brava.

Não é verdade...

Papai ela começou mandou a Aby embora e me chamou de peste e disse que vai me mandar para um lugar que não sei o nome.....a Aby me defendeu papai _ Tilly diz olho para a Vic que me olha assustada.

E mentira ela começou...juro_ Ela siz.

Quem jura mente querida ..._ Minha irmã diz.

Eu quero que pegue seus panos de bunda e saia do meu clube você não é mais bem vinda aqui...._ Eu falo minha filha abraça a Aby.

Sim sua bruxa feia _ Tilly diz as meninas sai eu olho para Aby que me olha assustada.

Desculpa eu não queria briga mais ela xingou a Tilly e depois me bateu....eu não me manda embora eu não tenho para onde ir_ Ela diz com lagrimas nos olhos, me aproximo dela e aliso seu rosto oque a surpreende.

Eu não vou te mandar embora na verdade eu quero agradecer ....por proteger minha filha..._ Ela me da um sorriso lindo que me deixa de pernas bambas.

Papai estava pensando porque não leva a Aby num janta romântico?sabe ela me salvou e acho que merece _ Eu olho para Tilly que está sorrindo que nem o gato do Sherk.

Estamos em quarentena querida não podemos sair mais quando a gente poder eu levo ela ?_ Ela sorri.

Sim eu acho uma boa ideia não acha titia?_ Olho para minha irmã que esta segurando no Kurt de tanto que rindo.

Sim acho uma ótima ideia...._ Dou risada olho para Aby que me olha toda vermelha .

Não precisa me leva em um janta eu faria de novo tilky e uma menina e ninguém devia fala assim com ela_ Ela dix com tristeza e meu peito aperta em imagina oque ela passou.

Eu quero leva você em um restaurante para um janta romântico.... eu quero muito te conhecer melhor _ Eu falo meus irmãos de estrada todos saíram de fininho deixando a gente a sós.

Mais porque iria querer isso eu tenho um corpo todo marcado....eu estou destruída por dentro....e_ Eu coloco minha mão na sua boca e volto a alisa seu rosto.

Não fala isso .....para mim você é uma mulher foda que enfrentou o pior é está aqui tirou minha filha de evitando que ela sentisse o mesmo que sentou... e eu quero muito te conhecer melhor....se quiser claro_ Ela sorri e se aproxima de mim segura meu rosto e me da um beijo de leve e sorri...

Se não se importa com as minhas cicatrizes então eu vou fica feliz em sair com voce_ Ela diz me aproxima e a beijo.

Ele beijou ela ...._ Escuto a voz da mjnha filha_ TITIA TITIA ACHO QUE GANHEI UMA MAMAE....LOGO VOU GANHA MEU IRMAO_ Ela diz eu e a Aby começamos a rir sim ela será minha Old Lady....

( CURTA E NAO DEIXEM DE COMENTA MENINAS ME AJUDEM NÉ)

King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora