Eu olho aquela decoração e me sinto emocionado.....é tudo tão lindo Lita realmente é maravilhosa....
E ai oque achou?__ Ele perguntou me abraçando por trás.
Eu amei ficou tudo muito lindo__Eu falo andando pela as pétalas e olho em volta eu sei que preciso perder o medo mais não estou conseguindo.
Ei olha para mim __ Mark diz segurando meu rosto.
Ei não precisamos fazer isso amor ....podemos espera mais um pouco e...__ Ele é tão doce aliso seu rosto.
Eu tenho que enfrentar meu medo.... se isso não acontecer eu nunca vou esquecer, nunca vou conseguir deixa meu passado para tras...e eu preciso disso deixar meu passado para trás....__ Eu falo ele alisa meu rosto.
Eu vou te ajuda meu amor....e esquecer tudo....e criar novas lembranças boas __ Ele diz me beijando.
Eu sei que sim...__ Ele me beija de vagar tudo para não me assustar a gente vai se beijando até a cama, me deito e ele volta a me beijar.
Tao linda__ Ele diz alisando meu rosto ele vai beijando meu pescoço e meu corpo se arrepia todo ele se começa a tira minha roupa e aí vem o pavor por causa das minhas cicatrizes a das costas a tatuagem conseguiu esconder mais.
Mais ainda tem muita espalhadas pelo meu corpo eu tento me cobrir mais ele não deixa.
Não tem que ter vergonha de você __ Ele diz e alisa onde tem uma cicatrize.
Eu sou cheia delas ....__Eu falo ele sorri.
Essas cicatrizes só me mostra a mulher forte que é.....nunca sinta vergonha delas e sim orgulho __Ele diz e eu me sinto mais confiante Ele volta a me beija tira minha roupa e a dele e me assusto com seu tamanho tipo Ele e enorme em todos os sentidos.
Jesus Homem é grande demais ....__ Ele ri.
Obrigada pequena __ Ele diz alisando meu rosto.
Isso não vai caber dentro de mim não.....e muito grande __ Eu falo ele ri.
Minha pequena isso não hora de levanta meu ego__Ele diz e volta a me beijar a gente vai se entregando meu coração está disparado, ele foi descendo pelo meu corpo até chegar na minha calcinha ele a tira e o medo me toma eu começo a tremer.
Ei...olha para mim.....só isso só olha para mim jamais te machucar confia em mim?__ Ele diz eu concordo.
Sim confio....só me lembrei....__ Eu começo e ele nega.
Não pensa nisso.....só em mim e que eu te amo __ Ele dix eu o puxo para mim e ele me beija o meu sangue ferve de novo, ele chupa meus seios e aperta. E sempre falando comigo me deixando calma e com desejo cada vez mais .
Ele abre minhas pernas e se ajeita em mim, ele alisa meu rosto e me beija então entra em mim, de vagar sem me assusta a gente se move juntos e vou gemendo sentindo ele se mexer dentro de Mim, no começo de vagar e depois mais rápido até está os dois gemendo juntos eu arranho suas costas e ele geme.
Delícia....ah__ Ele me puxa me fazendo ir por cima dele e segura minha cintura me fazendo subir e descer nele King aperta minha bunda e eu dou um gemido alto
Ah não para estou quase......ah....isso...ah isso....__ Eu sinto algo vir me fazendo tremer eu desabo no peito do Marck mais ele não para me fazendo senti aquela sensação boa de novo então ele desaba também .....
Meu Deus......isso foi bom demais oque foi isso __ Eu falo Marck ri e me faz olha para ele.
Eu te fiz goza pequena duas vezes __ Ele diz e me beija__ E bom demais......__ Eu deito no seu peito.
Eu nunca senti isso quando fizeram comigo eu só senti dor ....mais foi diferente te não senti dor só uma coisa gostosa como sorvete de morango __ Ele ri
Isso foi prazer meu amor......eu te dei prazer __ Ele diz__ Isso só aconteceu e foi tão bom porque nos amamos ....só por isso __ Ele diz me abraçando.
Podemos fazer mais __ Eu fslo ele ri e me beija se levanta comigo e segue para o banheiro e a banheira está toda decorada também ele ri.
Minha irma e fogo__ Eu fico vermelha agora sim me sinto libertada dos meus medos e pesadelos posso finalmente dormir em paz.
(CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
De TodoAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...