( Contem senas forte se não tem piscicologico para ler melhor nem começa)
Eu cavo rápido ao longe escuto o barulho dos cachorros me procurando eu preciso ser rápido, continuo a cavar con o trato que escondi no meu quarto, eu vou sair daqui....
Eu olho o buraco e comemoro em silêncio coloco meu corpo e passa isso mais não vou sair sozinha vou leva a Milly e o bebe comigo, ainda mais se tenta sair agora eles iram me acha rápido.
Eu pego uns galho e escondo o buraco irei sair amanhã...eu saiu correndo .
Para aí Abby_ Eu paro ao ouvir a voz dos seguranças, sou arrastada e levada para os líder
Mais uma vez Abby tentando fugir _ Patrick diz eu olho para ele com raiva.
Eu nunca vou decidir te fugir.... e quando eu consegui irei volta e mata todos vocês começando por você _ Ele me olha com raiva depois para os seguranças.
Leva ela para masmorra 20 chicotadas e 10 voltas para aprender quem são seus superiores seus donos.
Eu sou arrastada e levada para baixo aqui tem cheiro de sangue, suor e xixi...e morte afinal muitas mulheres e crianças foram mortas aqui por não obedecer....e sei que se não fugir aqui será meu fim também.
Eles me prendem nas correntes que estão presas na parede rasga minha camisola então começa lindo a minha pele ser arrancada pelas chicotadas, sei que a cicatriz vão fica maiores mais já não ligo a 20 anos eu vivo esse inferno diferente da Milly Que deu pai era da Seita e a entregou eu fui tirada dos meus pais com apenas 5 anos, e acendo fiz 13 fui obrigada a me casa com um dos mestres, mais graças a deus ele morreu antes de me estupra infelizmente muitas meninas aqui não tiveram essa sorte.
Mais todos acham que ele morreu de forma acidental afinal mais afinal eu era só uma menina de 13 anos anos não teria forças para empurra um homem da Janela mais foi eu mesmo o Matei eu o empurrei da janela mais infelizmente 2 anos depois fui obrigada a me casar de novo e foi onde fui estuprada e torturada ele gostava de me infringir dor e boa parte das minhas cicatrizes ele que fez.
E com a ajuda da minha amiga Milly eu coloquei remédio de rato na sua bebida e o matei assim aconteceu com o último que fui obrigada a casar tinha 19 anos....eu o matei com o travisseiro, então depois dessa última morte fui considerada como a filha do Diabo que todos que tocam meu corpo acabava morto....e por isso em uma reunião deles serei morta com 23 anos que é a idade que estou hoje.
Mais não me importo tudo que eu quero é realmente morrer eu não aguento mais isso....mais então a uma semana me mandaram ir para a assembleia onde conheci o dono desse lugar ele já foi casado com mais de 20 meninas e todas elas morreram....se nao no parto algumas morreram das surras e tortura que ele fazia nelas que muitas vezes eram crianças pequenas.
Por isso eu resolvi que irei sair dessa vez irei mesmo e Milky e o pequeno iram comigo.
Depois das chicotadas eu já não aguentava mais sabia que iria desmaiar ele me colocaram na roda da tortura e me giraram 10 vezes me fazendo vomita sangue e me mija toda, depois sou arrastada para o quarto e me jogam no chão como estou fraca ei acabo desmaiando ali mesmo.
Abby.....meu deus amiga _ Eu escuto a voz da Milly_ Tentou fugir de novo?_ Ela diz sinto ela lavando minhas costas_ Sinto muito amiga_ Ela diz e por uma semana eu mau saia da cama, até que Milly entra correndo no quarto.
Oque foi?_
Mais uma menina foi pega ontem ela tem 12 anos se isso.... e ela será entregue ao Tullio _ Eu começo a tremer não Túlio e o mais cruel deles é o que gosta de ver vários homens estuprando a mesma mulher e sei que essa menina não irá aguentar, eu saiu correndo pelos corredores e me escondo quando escuto os guardas.
Ah essa menina não cala a boca.... e aí vai participar?_ Ele pergunta.
Claro que sim ....ela é pequena deve ser apertada _ Eles dão risada e sinto meu corpo arrepiar eu passo por eles com o balde fingindo que vou lavar a sela ao lado, Então olho para a sela e a vejo ela é minúscula, ela está encolhida e chamando pelo pai, e de partir o coração.
Eu levo a sela mais não me deixaram lava a dela, sigo para o quarto.
Você a viu?_ Milly diz com o bebe no colo.
Sim ela não irá aguenta e um bebe_ Eu falo querendo chorar _ Vamos fugir hoje_ Ela me olha.
Abby ....
Sabe que é o único jeito....
Não vamos conseguir...._ Ela diz_ Eu não vou se nai der certo ele pode tenta tira meu filho e leva ele para a outra seita onde ele será treinado para ser como os outros não ele tem que fica comigo...._Mais vou te ajuda a leva a menina ...._ Ela diz e me abraça vamos torcer para que dessa vez de certo....e que eu consiga finalmente sair daqui....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...