( Uma semana depois)
Eu aliso a mão da minha amiga e penso no que ela passou na seita hoje faz uma semana que ela esta aqui no quarto a irmã do Kurt é medica e ela que esta cuidando dos machucados da minha amiga, Debbie é um amor de pessoa e pensa numa pessoa animada tão diferente do seu irmão.
Ela também examinou todas as mulheres e crianças que foram resgatadas da Seita varias delas tem famílias que as procurava Kurt conseguiu o endereço de varias dela, o Único que não foram encontrado é do pequeno Willian ele é um menino órfã seus atuais tutores o venderam para a seita ele não tem família viva.
Dog quer adotar ele pelo que eu entendi se apegou muito ao pequeno....
Ei primeira dama....já aqui tão cedo....dorme não mulher?_ Debbie pergunta entrando no quarto.
Eu acabei de chegar....como ela esta?_Ela olha para a Millie e sorri.
Esta bem acredito que só esperando seu corpo se recuperar...ela não corre risco de vida_Ela diz e vai examinar ela, estamos aqui a porta abre e Wolf entra ele olha direto para cama onde Millie esta.
Ei tempestade....primeira dama_Ele diz eu reviro os olhos.
Serio não vão me chama de mais nada sabe eu tenho nome_Eu falo eles dão risada.
Mais é a primeira dama horas..._Ele diz e olha para Millie.
E como ela esta?_Ele se aproxima dela e alisa seu rosto tirando seus cabelos do rosto ainda ferido dela, Olho para Debbie que esconde o riso.
Esta bem melhor acredito que ela vai acorda logo _Ela diz ele volta a olha para ela de uma forma que me deixou emocionada, então do nada ela abre os olhos ou melhor um já que o outro esta tampado por conta do inchaço, ela então grita assustada ao ver Wolf.
NÃO POR FAVOR NÃO ME MACHUCA...._Ela se debate e chora Wolf tenta fala com ela mais isso a deixa ainda mais assustada ela grita e chora, eu me aproximo e seguro seu rosto.
Millie ei..se acalma amiga....sou eu a Aby_Eu falo ela ainda chora tentando se solta_Calma amiga esta a salvo.....sou eu a Aby_Eu falo abraçando ela de leve por conta das suas costas.
Aby?_Ela diz já mais calma.
Sim amiga eu prometi te tira de lá não foi?_Eu falei ela me olha e depois em volta então cai no choro de novo.
Eles...o tiraram de mim.....eles levaram ele....meu bebe.....ai meu deus....meu bebe....eles o levaram para Longe..._Eu a abraço e choro junto com ela.
Calma querida vamos trazer ele tambem....aqui temos bastante ajuda os meninos estão tentando descobrir onde fica as outras seitas....vamos acha ele..._Ela chora olho para o Wolf que sai do quarto, e fico com dó dele, Debbie da um remedio para ela para dor, e Millie volta a dormir, eu saiu e vejo o Wolf conversando com o Kurt.
Vamos fazer de tudo para acha as outras seitas entendeu?_Ele olha e revira os olhos.
E oque acha que estou tentando fazer ah encontra a casa da Play boy....eu estou fazendo de tudo que tem ao meu alcance vou acha as duas seitas prometo_ Ele diz Wolf sai e eu vou até ele que se senta no sofá me sento do seu lado.
Como ela esta?_Eu suspiro.
Dormindo por conta de se assusta e tenta mexer abriu dois pontos da suas costas...mais ela vai fica bem_Ele concorda.
Espero que ela fique bem..._Ele diz.
Voce é muito gentio_Eu falo ele ri e me olha .
Posso te pergunta uma coisa?_ Ele diz eu concordo._ Voce se lembra de algo antes de ser levada pela seita?_Ele pergunta.
Não muita coisa....na verdade eu não sei oque é sonho ou realidade_Eu falo.
Me conta algo?_Ele diz.
Tá me lembro de ganha uma boneca de balo com os cabelos loiros...era linda lembro que sempre andava com ela...._Ele me olha surpreso.
Oque mais dos seus pais? sabe se tem irmãos?_ Eu nego.
Não me lembro .....eu já sonhei que minha mãe costumava canta para mim antes de dormir...e que no meu aniversario de 5 anos eles me levaram num parque de diversão.....nem sei se isso é real ou só uma coisa da minha cabeça_Ele me olha e vejo lagrimas nos seus olhos,
Ai meu deus porque esta chorando...._Eu falo.
Eu......queria te mostra uma coisa espera um minuto?_Ele diz e eu concordo ele se levanta e sai quando volta tem algo na mão ele me mostra e é a mesma boneca dos meus sonhos.
Nossa é muito parecida com a dos meus sonhos_Ele me olha_Onde arrumou isso????_Ele se senta do meu lado.
Era da minha irmãzinha eu dei para ela de presente no seu Aniversário de anos.......falei que...
A boneca iria proteger ela de todos os sonhos ruins_Eu termino sua frase e olho para Wolf que sorri então eu entendo.
Acha que eu sou sua irmã? _Ele alisa meu rosto.
Depois disso não tenho mais duvida _Ele diz_É minha irmãzinha porra _Eu o abraço e choro será que finalmente encontrei minha família:?
(CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...