Capítulo 38 Abby

647 114 26
                                    

       Millie amiga se acalma tudo vai sair bem__ Eu falo mais eu entendo ela deve esta muito nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Millie amiga se acalma tudo vai sair bem__ Eu falo mais eu entendo ela deve esta muito nervosa.

Eu não consigo fico imaginando oque esta acontecendo...queria esta lá__ Ela diz.

Ei se acalma ...melhor se senta....__Billy diz ela se senta mais ficou balançando o pé.

Abby__ Olho para porta e a Tilly vem correndo com a Kit .

Oque foi amor__ Ela beija minha barriga.

Eu fiz um desenho para os meus irmãozinhos__ Ela diz eu fico emocionada.

É meu amor que lindo....vamos coloca no quarto quando monta tá__ Ela sorri.

Millie eu fiz para o meu também__ Kit diz mostrando para Millie que sorri e alisa seu rosto.

É tão lindo meu amor....ele vai amar...__Ela diz as meninas sai correndo e ficamos aqui esperando, oque parecia uma eternidade então me da vontade de ir no banheiro.

Eu sigo para o banheiro e quando saiu eu escuto tiros vindo da sala e tudo que eu penso é na Tilly eu pego a arma que o King deixou aqui e corro para o corredor .

Abby finalmente te achei.....__ Eu vejo o Kalel ele é um dos Prospecto.

Cadê as crianças?__ Eu pergunto para ele que segura no meu braço de uma força dolorosa.

Elas estão escondidas....vamos__ Ele diz e começa a me leva para o fundo oque me deixa apavorada.

Não espera oque esta fazendo? __Ele não responde__ Me solta__ Eu falo tentando.

Me ofereceram bastante dinheiro por voce....e a Tilly também mais pode ser só voce...depois dou um jeito de pega ela__ Eu me desespero.

Não faz isso por favor__ Ele resmunga.

Foi mau Abby...mais tó atolado em divida__ Ele diz me puxando__ Vamos lá colabora eu não quero te machuca...__ Ele diz.

E não vai mesmo solta ela__ Eu escuto olho para Trás e Talita esta ali com a arma em mãos.

Oi gostosa...melhor solta essa arma...ou machuco ela__ Ele diz.

Sabe que não vai consegui sair vivo daqui não sabe...os seus amiguinhos estão mortos....e voce vai ser o próximo__ Ela diz sorrindo oque a deixa parecida com o King.

Ai meu deus e quem vai me mata....se me acerta pega na sua cunhada e eu sei que não vai atira....__ Ele diz rindo então puxa meus cabelos e eu sinto uma pontada no pé da minha barriga não meus bebes.

Ela pode não atirar mais eu vou adora explodir sua cabeça agora se for esperto solta ela agora__ Eu escuto a voz da Bonnie eu fecho meus olhos aliviada __É SURDO PORRA MANDEI SOLTA__ Ela diz quando ele me solta eu corro para perto da Talita, Bonnie da com a arma na cabeça do Kalel que cai desmaiado__ Esta bem mamãe do ano?__Ela diz eu a abraço.

Sim e as menina a Millie, Tilly e a Kit?__ Ela sorri.

Não se preocupa estão bem escondidas...vou te leva para elas....__ Diz quando vou anda sinto a dor de novo só que mais forte....

AH..__Eu seguro minha barriga quando a dor vem forte.

Abby oque foi?__ Talita pergunta.

Eu não sei....ah esta doendo....aiiii__Então sinto algo escorrendo pelas minhas pernas.

Isso é sangue?__ Bonnie diz eu olho para minhas pernas então vejo Sangue.....meus bebes não posso perder meus bebes....

Vamos vou te leva no hospital_ Debbie diz eu concordo mais a dor vem forte de novo.....

Abby__ Olho para porta e meu pai entra com a sua old.

Papai meus bebes...meus bebes....salva meus bebes....__ Eu falo eu sinto uma tontura e tudo começa a gira e tudo que consigo pensa é estou perdendo meus bebes.....


Se mais alguém puder ajuda eu agradeço ainda estou aceitando doações....

Qualquer valor ajuda meninas....e mais uma vez desculpem o incomodo....

Quem puder me ajuda esse é

O pix

384.651.268-01

Ou

Jessicarodrigues-ribeiro22@hotmail.com


POR FAVOR MENINAS QUALQUER AJUDA É BEM VINDA....

King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora