Tem certeza que consegue?_ Eu falo para a Milly
Sim....mais vai ter no máximo 5 minutos tira ela corre não olha para trás _ Ela diz vejo que quer chora.
Vem comigo?_ Eu falo ela nega.
Se der errado tenho muito o que perder ....vai e me prometa que vai volta e destruir esse luga para que nem uma mulher ou criança mais sofra ?_ Eu a abraço.
Te prometo _ Eu falo ela sai e eu fico esperando e vejo ela bater na cabeça dos guarda com uma madeira, eles cai desacordado.
Vai rápido aqui a chave _ Eu corro para a cela que a menina está eu a vejo encolhida num canto quando me vê ela chora assustada.
Ei calma eu vim te tira daqui_ Eu falo ela me olha surpresa.
Jura?_ Eu concordo abro a corrente e corro com ela olho para Milly que tranca a porta quando saiu da igreja corro para os murros onde fiz o buraco .
Passa primeiro _ Eu falo ela concorda e se arrasta o buraco e pequeno ela sai e eu vou em seguida foi mais difícil para mim acabei machucando o braço mais não me importo eu olho em volta só mato não faço ideia para onde ir só que precisamos correr, pego na mão dela e saiu correndo quando estamos em uma boa distância eu escuto a sirene e sei que descobriram e Ei rezo para que a Milly fique bem .
Eu volto a correr até um riacho a gente atravessa e escuto os cachorros que eles devem ter soltado corremos até a beira do penhasco não é alto mais não tem outra saida a não ser pula.
Vamos pula _ Ela me olha assustada e depois para baixo.
E muito alto não consigo_ Ela diz chorando.
Ei olha para mim, eu me chamo Abby qual seu nome?_ Ela seca o rosto.
Eu me chamo Tilly _ Ela diz eu aliso seu rosto.
Me escuta tá aquela pessoas são ruim muito ..eles querem te machuca mais eu prometo que vou cuida e proteger você e não vou deixa mais nada de mal te acontecer confia em mim?_ Ela balança os cabelinhos loiro.
Sim
Perfeito temos que pula porque pela água eles não conseguem nos rastrear e não vai chega a nos _ Eu falo_ Fecha os olhos só tiver com medo e conta até 3 ta_ Ela concorda e fecha então eu conto e quando chega no 2 eu a puxo e pulamos sou levada pela correnteza eu a abraço para que ela esteja protegida, eu consigo me segurar em um troco e deixo o riacho levar a gente eu noto que a água diminui a velocidade e eu solto ainda segurando ela, eu saiu do rio e sigo para floresta sei que estamos longe agora não tem chance deles acha a gente agora .
Eu me seguro para não chora olho para Tilly e a abraço estamos molhadas mais conseguimos.
Conseguimos pequena _ Eu falo beijando seus cabelos.
Conseguimos agora temos que acha meu papai sabe ele vai proteger a gente ele e meus tios eu tenho muitos e são grandes e fortes_ Tilly diz.
Sabe onde seu pai mora ?_ Ela para e pensa .
Não mais é um lugar bem grande e tem muitas motos sabe dos meus titios e do meu pai..._ Ela diz.
Qual o nome dele sabe ?_ Eu pergunto.
Ele chama Marck mais todos o chama de King menos eu porque o chamo de papai ou de ursão porque ele parece um urso_ Ela diz rindo Eu a abraço ela e tão doce.
Começamos a andar e nem sei quando dias estamos andando meus pés estão gritando bolhas porque estamos sem sapatos nossas roupas sujas de lama? E sem fala a fome eu consegui algumas frutas no caminho mais dava a maioria para Tilly porque ela é pequena, então finalmente uma estrada não sabemos para onde da mais seguimos por ela então vimos ao longe uma cidade pequena parece quase fantasma ....poucas casas chegamos em um mercadinho uma senhora olha para nós surpresa.
Em que posso ajuda?_Ela diz.
Ah oi me chamo Abby eu e ela fomos sequestradas ....poderia nos ajuda ?_ Eu falo ela sai do balcão e olha para nossas roupas e faz a gente se senta deu comida e água para nós.
Liguei para polícia...estão vindo _ Ela diz eu como assim como a Tilly e ficamos esperando logo o policial apareceu e quando contamos oque ouve ele ligou para outro policial acho que é o chefe.
Se lembra onde é o lugar ?_ Eu suspiro.
Não mais sei ir até lá...._ Ele Olha mim e depois para Tilly_ E ela ?_
Ela foi trazida para a Seita a dois dias eu precisei tirar ela porque estava em perigo...só quero entrega ela a sua família.
De onde você querida ?_ Ela da de ombro_ O nome dos meus pais tem um telefone?_ Ele diz .
Não mais meu papai e muito grande sabe ele se chama Marck mais todos os chama de King meus tios o chama ....._ Eu vejo o cara fica pálido.
E filha do King de Dallas ? O presidente dos Demons of The Devil?_ Ele diz r olha para o outro policial .
Sim e meu papai ....chama ele_ Ela diz me abraçando.
Irei entra em contato agora mesmo a duas semanas estão procurando a princesa dos Demons of The Devil...._ Ele diz e sai liga Para alguém, depois volta._ Ele está vindo pediu para não sairem daqui...._ Ele diz e ficamos esperando então 5 horas depois escutamos o barulho de motos .
Eles chegaram...._ Saímos e me assusto com a quantidade de motos e os caras são um maior que o outro será que estou em perigo de novo....será que iram me machuca....
Espero que não....
( CURTA E COMENTA MENINAS )
MEUS AMORES EU TRABALHO SO CONSEGUI POSTA NOS MEUS INTERVALOS ....ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...