Capítulo 22 Abby Maratona part/4

1.2K 191 28
                                    

Nem pensa _ King diz estamos aqui na loja da Tifany junto da Val comprando roupas para mim já que eu tenho poucas, ao lado tem o estúdio de tatuagem do Diablo eu vi uma menjna se tatuando e resolvi fazer uma também nas costas para esconder as minh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem pensa _ King diz estamos aqui na loja da Tifany junto da Val comprando roupas para mim já que eu tenho poucas, ao lado tem o estúdio de tatuagem do Diablo eu vi uma menjna se tatuando e resolvi fazer uma também nas costas para esconder as minhas cicatrizes mais quando falei para o King ele surtou.

Porque não?_ Eu falo.

Porque não...vai fica nua para ele tatuar e_ Eu me aproximo e o abraço.

Eu tenho as costas totalmente marcadas...eu quero poder apagar as marcas que fizeram em mim....por favor _ Eu falo ele resmunga e me beija.

Tudo bem depois passamos la_Eu fico animada até a Val resolveu fazer mais uma ela tem várias e eu acho muito legal entramos no estúdio e Diablo foi um amor comigo me deu  pasta com várias tatuagens então eu vi a que eu quero linda e vai cobrir as costas toda.

Quero essa !_ Eu mostro e os meninos me olham surpresos.

Tem certeza vai levar umas quatro sessões _ Diablo diz.

Não me importo....._ Ele sorri e olha para King.

Tudo bem sé e essa que ela quer então pode fazer _Eu abro um sorriso e olho a foto e tão linda.

Tudo bem sé e essa que ela quer então pode fazer _Eu abro um sorriso e olho a foto e tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é top cunhada_ Vi sorrindo.

Ela vai ser um pouco dolorosa ....porque as costas doi_ Diablo diz.

Pode acredita senti dor pior....minhas costas e cheia de cicatriz acha que isso pode deixa feia a tatuagem?_ Eu pergunto ele nega.

Não ele mostra o peito, onde tem uma tatuagem grande.

Eu tenho uma aqui ....viu mau da para nota_ Ele diz eu abro um sorriso e isso que eu quero

chega de olha o peito dele mulher....podemos marcar as sessões para as 14:00 _ King diz o Diablo ri assim como Vi.

Vai dr tatuar também meu irmão?_ Vi diz.

Claro que não mais eu vou esta aqui até acabar quero minha mulher sozinha semi nua com esse pau no cu nao_ King diz me abraçando, Diablo ri e abraça a Vi.

É ciumenta assim também gibi?_ Diablo pergunta Vi ri.

Não Meu irmão passou duas vezes na fila do ciúmes _ Os dois ri e King bufa.

Vou fazer o desenho e levo amanhã no clube _ Diablo diz eu concordo, a gente segue para casa do meu pai prometi que iria almoçar com eles a Tilly está com a Kitt.

Eu chego e a casa é linda enorme....entramos e meus pai está na cozinha mais não está sozinho com ele esta uma mulher muito bonita.

Ei Lucy_ King diz .

Ei sei feio....demorou_ Ela diz e abraça o King e me olha e sorri_ Uau menina você é linda bem que seu pai disse....sou Lucy eu trabalho no bar com seu pai_ Ela disse sorrindo.

Muito prazer _Eu falo meu pai sorri e me abraça ainda é tão estranho eu tenho um pai.

Ei princesa marquei para mais tarde o exame a doida da Debbie que vai fazer _ Diz beijando minha testa, vejo Lucy passa e meu pai olha para ela hum...

Sua namorada pai?_ Ele me olha vermelho que nem pimentão.

Que não....somos amigos ...._ Olho para porta e Lucy ali olhando para meu pai, ela parece magoada.

Bem foi um prazer eu vou indo _ Lucy diz me abraça.

Lucy!_ Meu pai a chama mais ela vai para porta.

A gente se amigo_ Ela diz e sai meu pai sai atrás dela .

Eles se gostam mais nosso pai tem medo de namoro....talvez agora ele acorda _Meu irmão diz e eu suspiro espero que eles se entendam.....

King (  Demons of The Devil Mc Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora