Tem certeza que quer ir ?_ King pergunta os meninos estão indo para a Seita eu dei as cordenadas e Kurt conseguiu mapear a floresta por um caminho mais fácil e rápido onde passa a Van.
Sin eu quero....minha amiga está la_ Eu falo .
Tudo Ben vai ir com a gente mais vai vai fica na van_ Eu nego.
Não eu quero ir só eu conheço aqueles corredores......por favor _ Ele resmunga...
Tudo bem mais vai fica perto de min..._ King diz .
Tudo bem vai me ensina a atirar ?_ Eu falo.
Nem pensa_ Ele diz .
Porqye não por favor _ Eu falo os meninos escondem o riso.
Se quiser eu ensino ela _ Diablo diz e recebe um olhar bravo do King.
Engraçado você eu mesmo a ensino_ Os caras se matam de rir eu não entendo nada.
Eita que nosso presidente é ciumento mais alguém notou ?_ Dog diz eu olho para King ele resmunga
Só cuido do que é meu_ Ele diz espera ele disse que Sou dele meu coração dispara e o medo me toma será que ele será como seu antigo marido.
Quer para com isso ela não é um objeto não pertence a ninguém só a ela mesma ....._ Eu olho e Val está ali os meninos ficam sem graça.
Porra pequena me perdoa somos um bando de Brutus _ King diz segurando minha mão...
Não tudo bem só fui pega desprevenida, lá n seitas eles falavam muito isso que a gente pertencia a eles e tudo mais só me assustei _Eu falo ele me abraça e sinto bem em seus braços como se tivesse protegida_ Mais quando eles me tocavam tudo que sentia era medo e nojo mais quando me toca e me abraça eu não sinto medo e nem nojo_ Ele sorri.
Porque eu não vou te machuca, vou te proteger com a minha vida se for possível....tudo que eu quero é te ver sorri e nunca mais chora_ Ele diz me emociono e dou um beijo nele que segura meus cabelos e me beija com mais vontade os meninos gritam.
Nossa isso foi tão romântico....de que parachoque de caminhão tirou isso?_ Wolf diz rindo.
Verdade irmão de qual?_ Val pergunta.
Fica quieta..._ Ele diz bravo eu me seguro para não rir, os caras começam a provocar o King e eu gosto demais de todos eles.
Se quer mesmo aprender te ensino... vamos la_Ele diz lega na minha mão e a gente segue para um lugar atrás do clube .
Uau!_ Eu falo King sorri.
Aqui treinamos os Prospecto _ Ele diz me levando até um canto onde tem umas armas
Todos vocês tem porte de armas?_ Eu pergunto
Antes de vir para o clube a gente serve ao exército lá aprendemos a atirar e a ter porte de armas_ Ele diz fico surpresa.
Nossa é ficou quantos anos?_ Ele dá de ombro...
5 anos uns ficam mais outros menos_Ele diz eu fico ali vendo os meninos atirando .
Posso tentar?_ Eu falo King sorri e pega uma armas e me leva até os alvos.
Tem acerta no mesmo lugar_King diz vai até o alvo aponta e atira com perfeição, depois atirar mais duas vezes.
Vem sua vez_ Ele diz eu pego a arma e me aproximo ele fica atrás de mim_ Se concentra e atira_ Ele diz e concordo eu aponto e acerto a cabeça e sem espera ele fala me concentro e atiro mais duas vezes no mesmo lugar olho para King que assim como os outros está surpreso.
Fui bem né?_ Eu falo os meninos né olham assustados.
Caralho ela acertou no mesmo lugar e na primeira vez...._ Diablo diz_ Uma perfeita primeira Dama!_ Diz dou risada sem entender...
Os meninos batem Palmas e eu fico vermelha de vergonha, King sorri e me abraça beija meus cabelos.
Sim vai ser minha Old lady_ Ele diz meu coração se aquece e eu penso que finalmente vou ir salva minha amiga ....
Espero que ela esteja Ben.....
( CURTA E COMENTA .....)
E UM AVISO VOU VOLTA A POSTA OS LIVROS MISTURADOS ASSIM NAO DEMORA TANTO PARA POSTA OS LIVROS.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...