Eu entro com as meninas na ong e acho muito legal oque a Alia esta pensando em fazer aqui vai ajuda muitas meninas... eu saiu da Ong e quando vou sair eu vejo alguém que desejava não ver nunca mais na minha vida, Jonson ele esta dentro de um carro, ele sorri então ele puxa alguém, eu vejo uma menina deve ter uns 12 anos se isso ela esta apavorada, algo nela me é familiar, foi então que a ficha me caiu Brenda, minha irmã ela me olha.
SOCORRO MILLIE __ Ela diz Jonsom segura o rosto dela e a beija, não.....
NÃO....NÃO.....BRENDA__ Ele ri eu saiu correndo mais ele sai com o carro_ NÃO .....NÃO PODE FAZER ISSO MINHA IRMA....NÃO.....__ Eu continuo a correr atras do carro meus pés doe, e vejo que ele esta andando de vagar para que eu siga o carro.
Então do nada sou puxada para trás...
NÃO PORRA__ Olho e Talita esta ali.
Me solta minha irmã....ele esta com minha irmã....__ Eu falo chorando.
NÃO É ISSO QUE ELE QUER PORRA.....ELE A ESTA USANDO COMO ISCA...SE IR LÁ PORRA ELE VAI TE CAPTURA DE NOVO....__Eu a abraço chorando.
Ela é minha irmã....minha irmazinha.....eu .....__ Eu choro ela me abraça.
Vamos embora__ Ela diz então eu vejo o Carro dando a volta e __PORRA CORRE....__ A gente sai correndo, quando já estamos perto da Ong, ele joga o carro em cima de nos, eu caiu nas escadas, ele acelera e sai.
Millie esta bem?__ Bonnie pergunta, eu choro.
Minha irmã....é só uma menina....uma menina....eu não acredito que meu pai fez isso de novo....ele.....Eu tenho que salva minha irmã......ele vai machuca ela....ele
MILLIE__Olho para frente e vejo o Wolf Ali ele vem junto dos outros motoqueiros, Allie aparece com o King.
Amiga o que foi?__ Allie pergunta descer da moto, eu vou até ela e a abraço.
Ele pegou a Brenda.....ele pegou minha irmã...__ Eu falo ela me olha sem entender.
Ele quem querida?__Allie diz.
Jason...ele pegou minha irmã....ela estava apavorada....meu pai vez de novo.....__ Ela me abraça e eu choro, porque me sinto Inútil sem poder salvar nem ela e nem meu menino, eu me afasto e Wolf aparece.
Ei olha para mim__ Wolf diz segurando meu rosto __ Já estamos com quase tudo pronto vamos pega a segunda Seita e vamos salvar sua irmã e seu filho....eu te prometo__ Ele diz eu o abraço e choro espero que de certo e que consigam pegar minha irmã e meu bebe de volta.
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
De TodoAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...