Minha curiosidade está misturada com o medo, eu vejo o desespero do pai da Tilly ela abraça ele e eu penso na minha família será que eles me procuram também?.
Eu vejo tilly aponta para mim e o pai dela me olha meu coração dispara parecendo que vai sair do peito, eu penso em correr maos minhas pernas estão travadas conforme ele se aproxima eu vejo como ele é lindo ele sorri e o medo que eu estava sentindo foi sumindo.
Oi me chamo King_ Ele diz estendendo a mão olho para a sua mão grande e a mjnha toda machucada e suja.
Muito prazer _ Eu falo apertando mais logo me afasto ele nota e suspira vejo mais 3 homens se aproxima.
Padrinho _ Tilly diz o cara sorri e a pega algo nele me chama a atenção como se o reconcesse de algum lugar, mais deve ser coisa da minha cabeça.
Eu quero saber tudo que aconteceu.....mais não aqui vamos para o clube_ Ele diz para o cara é me desespero para onde vou não tenho dinheiro nem roupas e nem sei por onde começa a procura minha família.
Eu não tenho para onde ir....eh passei minha vida presa e não tenho para onde ir e..._ Ele segura minha mão me fazendo pula de susto.
Ei não se preocupe pode fica no clube temos quartos vagos...._ Ele diz.
Obrigado...._ Eu falo.
Vamos lá você vem na minha moto _ O outro diz King olha para ele todo serio oque dá um medo, o outro ri era como se eles tivessem falando em códigos.
Fica frio...só vou leva ela _ O cara diz e me olha.
Muito prazer sou Wolf_ Eu olho para ele depois para o King eles tem uns nomes estranhos.
Vocês tem nomes estranhos _ Os caras dão risada .
Sim depois apresento todos vamos monta _ King grita eu pulo de susto, depois de fala com o policial Wolf pega meu braço e me leva até uma moto preta enorme ele coloca em mim, e sorri ele é tão bonito também.
Já acabou aí?_ King grita todo bravo porque ele tá bravo Wolf ri.
Sim _ Ele estende a mão e me ajuda a subir _ Se segura boneca para não cair_ Ele coloca minhas mais na sua cintura King aparece ao lado da sua moto e olha para minha mão e depois para o Wolf ele está com Tilly atrás.
FORMAÇÃO....._ Ele grita e Wolf liga a moto e oque posso dizer amei senti o vento bater no rosto eu só via paredes brancas agora consigo ver o céu azul, o sol as flores folhas e sinto vontade de chora e tudo tão lindo, olho para frente para o King e meu coração dispara ele e tão bonito .
A gente chega e posso dizer que foi uma viagem incrível paramos em frente um portão enorme preto escrito na frente Demons of The Devil o portão abre e entramos eu vejo algumas mulheres no portão Eu vejo Tilly correr para uma delas será a mãe?
Eu tento sair mais não consigo Wolf ri e me tira como se não pesasse nada mais então quando encosto no chão alguém chega gritando comigo, sou empurranda e então eu vejo a mulher ia me bater ela levanta a mão para me bater mais e parada King segura sua mão.
Não toca nela porra_ Ele diz.
Oque essa vadia está fazendo na sua moto...?_ Ela grita para o Wolf e fico sem entender nada oque eu fiz de errado sinto alguém me abraçando olho e é a Tilly , King se aproxima do Wolf fala alguma coisa e ele sai arrastando a mulher para dentro e eu fico em choque oque foi isso quem é essa mulher????
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...