Eu a ajudo a entra na banheira e a gente se senta eu pego as champanhe e os morangos e dou na boca dela que sorri a gente se senta e eu a abraço.
Eu sinto que ela está um pouco quieta eu beijo seu ombro.
Tudo bem pequena ?__ Ela se encosta em mim.
Sim ah eu ah fui bem ?__ Ela diz e eu dou risada e beijo seu pescoço.
Foi muito bem querida __ Eu falo ela se vira de frente para mim sem se cobrir isso e bom assim é bom ela se senta no meu colo ela pega meu pau e coloca dentro dela me fazendo gemer.
Eu quero ser mais que bem.....quero que me ensine tudo ....._Eu a beijo e ela vai subindo e descendo no meu pau ela abraca meus ombros e geme__ Ah isso é tão bom __ Ela diz e volta a subir e descer mais rápido eu aperto sua bunda ajudando ela.
Ah porra tão apertada.....__Eu a tiro de cima e a coloco de quatro na banheira e entro nela, vou metendo sem para ela segura na banheira e geme alto.
Ah eu vou gozar de novo ah isso é tão bom......ah não para__ Eu vou metendo rápido até goza dentro dela depois beijo suas costas ela me olha e sorri.
Isso foi bom demais __ Ela diz eu me sento e a puxo para mim a gente se abraca.
Bom demais mesmo....__ A gente passou a noite inteira fazendo amor....e de manhã acordo com meu celular tocando Abby dorme toda esparramada na cama.
ALO!_ Eu falo.
Ei cadê a Abby ela precisa vir para Ong a Millie precisa dela....__ Abby se mexe na cama.
Oque ouve?__ Abby se senta e me olha.
Não sei direito só me mandaram ir para lá.....aconteceu algo com ela __ Wolf diz.
Tá estamos indo __ Eu falo.
Oque ouve ?__ Abby pergunta.
Aconteceu alguma coisa com a Millie....__ Ela pula da cama já desesperada então a gente corre para a moto e seguimos para Ong quando chegamos os meus irmãos de estradas já estão ali eu vejo Millie sentada chorando na escada, Abby desce e vai até ela.
Amiga o que foi?__ Allie pergunta é a abraca.
Ele pegou a Brenda.....ele pegou minha irmã...__ Millie diz em desespero.
Ele quem querida?__Allie diz sem entender.
Jason...ele pegou minha irmã....ela estava apavorada....meu pai vez de novo.....__ Elas se abraçam e chorando Wolf se aproxima da Millie e Abby se afasta .
Ei olha para mim__ Wolf diz segurando seu rosto __ Já estamos com quase tudo pronto vamos pega a segunda Seita e vamos salvar sua irmã e seu filho....eu te prometo__ Ele diz e se abraçam entramos na ong e ela conta tudo que aconteceu.
Ela estava apavorada....__ Millie diz__ Ela é só uma menina..tem só 12 anos .....ele vai machuca minha irmã...__ Ela diz
E Sua mãe?_Eu pergunto.
Minha mãe a pobre coitado e tão vítima quando eu e a Abby assim nos o casamento deles foi forçado....minha mãe era uma menina quando o meu avô a vendeu....essa seita existe a anos ...muitos anos... __ Eu fico chocado.
Temos que da um fim nessa Seita.....coloca um ponto final em tudo isso de hma vez por todas e salva essas pobres meninas __ Dog diz.
Sim estamos quase conseguindo.....acha a entrada....falta pouco....__ Eu falo abraçando a Abby.
Tem que ser rápido tenho medo que eles obriguem minha irmã se casar com um deles ou pior se case com o Jason ele é o pior ....__ Millie diz abraçada com o Wolf.
Vamos acha essa Seita custe oque custar __ Ele Wolf diz e eu tenho que concorda eles vão pagar por tudo.
(CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
King ( Demons of The Devil Mc Vol 1)
RandomAddy foi sequestrada por uma ceita quando tinha 5 anos e desde então era constantemente torturada e abusada pelos membros da ceita, e seria obrigada a se casar con o membro mais velho, majs ela nunca aceitou seu destino para ela aquilo não era vida...