Eram tantos detalhes que precisávamos pensar que estava em polvorosa e obviamente não consegui descansar como precisava. Tinha certeza que aquele fim de semana aumentaria tanto o meu cortisol que o meu nível de estresse seria difícil de ser controlado nos próximos meses. Se é que existiriam próximos meses.
O medo era um péssimo conselheiro e ele estava tão enraizado ao meu âmago desde que fomos jogados naquela vã que sinceramente se não fosse o sexo muito bom que estava tendo com o meu marido, já teria enlouquecido completamente.
Tentei descansar ao lado de Gabriel, porém o sono foi o suficiente para recuperar o desgaste físico e assim que o meu cérebro começou a disparar flashes do prédio cofre, dos seguranças, de Jason e dos meus filhos presos, eu despertei a tempo de ver Gabriel já debruçado sobre o celular analisando as fotos que tinha tirado da nossa trilha para o prédio que deveríamos invadir.
Juntos, nós elaboramos um plano que sabíamos não ser perfeito, porém era o melhor que tínhamos e faríamos com que funcionasse.
Em meio a todo caos existia o fato que estávamos naquela ilha vivendo personagens e eles tinham que continuar representando como se o nosso tempo no lugar fosse apenas para o sexo.
A festa daquela noite seria de gala, portanto fui vistoriar a mala em busca do que poderia vestir e me encantei por um vestido que torcia para que ficasse bem no meu corpo.
Tomamos banho juntos e quando fomos nos arrumar Gabriel ficou com o quarto e eu com o espaçoso banheiro, já que demoraria muito mais tempo para estar pronta e ele precisava olhar novamente as fotos e pensar em como conseguiríamos os chicotes de choque.
Fiz a maquiagem e penteei os cabelos os deixando soltos, apenas passei gel na frente para dar aquela ideia de recém-saída do banho, depois coloquei o vestido que definitivamente não comportava nem calcinha nem sutiã.
Na verdade ele era feito de uma renda bem vazada, apenas com uma cobertura nas partes que ficavam os seios, o meu sexo e a bunda. Jamais colocaria um vestido como aquele por diversas razões, porém em um lugar que o corpo e o preconceito não andam juntos fiquei feliz por usá-lo e mais ainda quando vi o tesão explicito nos olhos do meu marido ao me ver.
- Linda é muito pouco para descrevê-la – disse Gabriel.
- Não imaginava que ficaria bem com esse vestido. Acho que a academia mostrou que realmente está fazendo efeito.
- Você sempre teve um corpo fantástico, nem a gravidez conseguiu mexer com ele, ou melhor, diria que colocou volume nos pontos que deveriam aumentar – disse me puxando pela cintura e colando o corpo ao meu.
- Só terei problema com esse vestido com o que pretendemos fazer depois, pois ele não é nada pratico – disse torcendo a boca.
- Podemos pegar umas roupas dos empregados, já que partiremos para o tudo ou nada creio que imobiliza-los para pegar o que queremos não será tão difícil.
- E treinamos para os seguranças – completei com um sorriso amarelo.
- Pois é – completou, ele, torcendo a boca.
- Qual será o primeiro passo? – perguntei para repassarmos o plano.
- Socializarmos, temos que nos mostrar agradáveis e interessantes, enquanto observamos os cenários criados para a orgia da noite e vamos atrás das ferramentas que serão nossas armas para render os seguranças.
- Certo e depois?
- Vamos atrás dos empregados, renderemos dois deles para pegarmos as roupas, esse sapato é impraticável lá fora e sua roupa nem se fala – disse.
- Entendi, depois é só seguir a trilha e chegarmos ao prédio. Onde está o pen-drive que temos de conectar?
- No meu bolso – disse batendo no bolso interno do smoking.
- Ótimo – disse e ficamos nos olhando sabendo que tínhamos de seguir adiante.
- Vamos, não há como parar o tempo, portanto é seguir com o que planejamos – disse Gabriel, depois de alguns minutos em que nos observávamos procurando coragem um no outro.
- Você está certo. Vamos – disse.
E depois de um suave beijo nos lábios por parte do meu marido deixamos o quarto, rezando para que os deuses da lógica e da família nos protegessem e nos guiassem para o fim esperado com toda nossa família reunida em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASADOS
ChickLitSarah e Gabriel construíram o seu relacionamento há muitos anos, ao ponto que depois de 20 anos juntos e família montada eles tinham uma invejável vida a dois. Porém, nem tudo são flores e a rotina causada pelo ritmo incessante do trabalho de Gabrie...