CAPÍTULO NOVE
Capítulo por JÚLIA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.Lennon
Quero falar contigo.
Quero conversar.
Pode ser?Pode ser, eu tô em casa.
Quando chegar aqui avisa.
Aí eu vou abrir o portão.Fiquei ali no meu quarto, ajeitando algumas coisas que estavam fora do lugar e depois de um tempo meu celular notificou uma mensagem do Lennon avisando que estava no portão.
Fui até lá abri o portão e ele tava muito sem jeito, nem conseguia focar o olhar no meu.
— Oi. — ele coça a nuca.
— Entra. — ele assente e eu deixo pra ele fechar o portão e vou entrando dentro de casa. — Tô arrumando meu quarto, sobe e você fala o que quer falar. — paro no primeiro degrau da escada e viro pra olhar pra ele. — Pode ser?
— Pode. — ele assente. — Pode sim, claro.
Assenti e subi, ele subiu atrás. Chegamos no quarto e eu fui dobrar as roupas que estavam na cama, e ele continua parado próximo da porta.
— Cê vai falar? — pergunto sem olhar pra ele.
Escutei ele respirando fundo, e logo ele parou próximo de mim, pegando uma blusa e começou a dobrar.
— Não quis ser invasivo, ou sei lá... — ele começa a falar.
— Você foi abusado. — pego a blusa da mão dele que coça a nuca e respira fundo de novo.
— Eu achei que você quisesse... — foco o olhar nele. — Mas eu quero te pedir desculpas, eu achei que tava rolando algum clima... — ele para de falar. — Mas eu não vou mais fazer isso.
Desvio o olhar dele e volto o foco para as roupas.
— Tô ligado que não foi maneiro, e te garanto que não vai se repetir.