quatorze

2.9K 222 143
                                    

CAPÍTULO QUATORZE.
Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...

Deixei meu carro no estacionamento do prédio onde é a loja que a Júlia está fazendo um provador e entrei no elevador. Tinha duas minas e quando eu entrei a cara delas me fez dar risada, cumprimentei, e elas também, elas pediram foto, e me falaram que curtiam meu trabalho.

— Pô, muito obrigado. De verdade. — agradeci. — Aqui, posso perguntar uma parada? — elas assentiram, peguei meu celular e entrei na conversa com a Júlia que tinha mandado foto da frente da loja. — Cês sabe onde fica?

— A gente trabalha lá, estamos indo pra lá agora.

— Ah pô, aí sim.

Demorou nada e chegamos no andar, entrei na loja, e expliquei pras meninas que tinha vindo buscar uma amiga que tava fazendo um provador pra eles. Elas me levaram até a parte onde fazia essas paradas e eu vi a Júlia mexendo no celular.

— Lennon, eu te mandei a foto daloja mas nem falei onde fica. — ela fala mandando áudio pra mim, abri o celular na conversa com ela e fiquei esperando. — É no sétimo andar, é a terceira loja a sua direita assim que você sai do elevador. — ela envia.

— Relaxa, já achei. — gravei o áudio assustando ela que virou me olhando. — Tá assustada? — perguntei rindo e ela fez careta.

— Maluco, como que não se assusta?

Nesse momento que ela focou o olhar no meu, eu foquei o meu no dela. Passei o olhar pelo vestido florido com tons amarelos que estava estava vestindo, e papo reto, tava linda demais, o vestido tava tipo que iluminando o rosto dela, e fora que caiu bem demais nela.

Percebi ela sem graça e no mesmo momento, ela balançou a cabeça virando de frente pro espelho ajeitando o vestido.

— Pô, tu tá linda. — falo sem gração coçando a nuca.

— Obrigada. — ela me olha pelo vidro. — Só faltam umas quatro peças, e eu acabo.

— Tá, eu te espero aqui no cantinho. Pode ser? — ela assente, vou pro cantinho e ela pega o celular vontando a gravar.

Depois que ela terminou o provador, ela ainda conversou um tempo com a gerente da loja, e quando saímos da loja, eu chamei ela pra almoçar aqui no shopping mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que ela terminou o provador, ela ainda conversou um tempo com a gerente da loja, e quando saímos da loja, eu chamei ela pra almoçar aqui no shopping mesmo.

Subimos pra praça de alimentação, e ela escolheu um restaurante. Entramos, não tinha tanto movimento, fizemos nossos pedidos, conbersamos e logo o garçom nos entregou os pedidos.

— Ah Lennon, por favor. — ela fala rindo e eu acompanho ela.

— Mano, tô te dando o papo. Não consigo manter foco em academia.

— Eu ia sempre, com frequência, eu me sinto bem quando tô malhando. Mas eu parei, porém... pretendo voltar.

— Se você gosta, volta a fazer sim. — falo pegando os talheres. — Eu marquei de treinar em casa, marquei com o Chico e com o Léo, mas é mais box.

Minha cura | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora