CAPÍTULO VINTE E UM.
Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...Estava aqui no Lennon, o Léo e o Caio também estavam aqui. Já tínhamos almoçado, almoço feito pelo Léo e por mim. E pra não falar que o Lennon e o Caio não fizeram nada, o Lennon fez o suco e o Caio arrumou a mesa, e no final os dois lavaram a louça.
Pela tarde o Lennon recebeu umas encomendas da Kenner e ele contou que era as sandálias da nova collab. E estava tudo muito lindo, ele olhando todos os detalhes, e parecia satisfeito com o resultado.
Ele mandou mensagem pra alguém confirmando, falando que estava tudo certo e que era só marcar o dia pro lançamento.
Ele entregou aos meninos uma caixa pra cada um, e me entregou ficando um pouquinho distante enquanto me olhava.
Abri e vi que era a kenner que ele tinha falado comigo naquele dia dentro do carro.
— Amei. — falei calçando, ele sorriu piscando pra mim, e voltou a atenção pro celular dele.
— Aí, essa que tá no teu pé nem lançou ainda. — o Léo fala me gravando e eu faço graça arrancando risada dele e do Caio.
— Papo reto, Léo. — Caio concordo lá da cozinha.
— Muita moral, né? — falo fazendo bico, ele ri, e o Lennon se aproxima de mim.
— Falei que a primeira era tua. — ele segura meu rosto, sela minha boca e sorrir pra mim.
O Léo parou de gravar, e eu olhei dele pro Lennon que coçou a nuca. Ele não tinha percebido que o Léo tava gravando.
— Nem me liguei, vida. — fala baixo todo sem jeito.
— Eu vou postar não. — Léo fala com a gente.
Acho que não tinha motivos pra ficar escondendo, e se privando de certa forma. Uma hora ou outra vão descobrir mesmo, isso é inevitável.
— Tem problema não Léo, pode postar se quiser. — dou os ombros e viro pra olhar pro Lennon. — E relaxa, eu sei que você não percebeu. — selo a boca dele e saio indo atrás do Caio indo pegar meu açaí.
Cheguei na cozinha peguei meu açaí e parei do lado do Martins, passei o olho no celular e ela tava apostando. Na hora lembrei do Yago, ele adorava apostar em dia de jogo do Flamengo.
E pela primeira vez, lembrar dele não doeu. Só bateu saudades.
— Visão Caio, já montei o jogo. Vou te mandar os times.
— Manda.
Me desliguei dos pensamentos, foquei no meu açaí e fui pra sacada. O Léo tava ali mexendo em algumas coisas, e logo o Lennon veio sentando do lado dele, e me mandou beijo, sorri pra ele e encostei no guarda corpo olhando pra praia.
— Não, muda o beat.
— Pera aí, vê se esse encaixa.
Me peguei pensando em tudo o que tem acontecido, e agradeci mentalmente por tudo o que tem acontecido na minha vida.
Começou uma batida, e depois de um tempo o Lennon comemorou com o Léo sorrindo grandão arrancando um sorriso meu.
Um dos motivos de eu ter tido força pra levantar e seguir, foi o dono desse sorriso que me ganha, que ganha um sorriso meu, e que a cada dia que passa eu fico mais apaixonada.