CAPÍTULO DEZESETE.
Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.— Me aceitaram na tua vida? — perguntei animadão aqui do quarto e ouvi ela dando uma risadinha lá do banheiro.
A Júlia veio cá pra casa depois de eu insistir um monte, busquei ela na loja que ela foi fazer umas fotos hoje e viemos pra cá.
— Preto... — sorri ouvindo o apelido, muito bom ouvir ela me chamando assim mané. — Eu não fui conversar com eles nessa questão de te aceitar. Eu só fui...
— Ju, não precisa se explicar, eu já entendi. Relaxa.
— Eu só fui contar pra eles que a gente tá junto, eles são importantes pra mim, e eu queria que eles soubessem por mim.
— Eu tô ligado, minha gata. Fiquei felizão que eles tiveram uma boa reação.
— Eles são uns amores, sempre foram.
— É percebível.
— Que milagre é esse que os meninos não estão aqui? — ela pergunta saindo do banheiro vestida com uma camisa minha.
Muita linda com minhas camisas, mané. Papo reto.
— Geral ajeitando tudo pro show de hoje, mas, mais tarde eu acho que eles aparecem. — explico.
— Hmmm, entendi. — ela pega o celular dela e deita do meu lado na cama.
Passei meu braço por debaixo do pescoço dela, e ela me abraçou. Peguei o controle e liguei a TV colocando um filme qualquer.
Ela estava publicando alguma coisa, e depois que fez, desligou o celular, e deitou a cabeça no meu peito. Entrelacei nossas mãos, fazendo carinho na dela com o polegar, enquanto olhava pro filme, passei o polegar pela aliança, e parei o carinho quando senti ela tensa, mas continuei com a mão entrelaçada na dela.
— Essa aliança sempre vai tá comigo... — ela quebra o silêncio do quarto. — Tem algum problema, pra você? — ela pergunta com a voz baixinha e cheia de receio.
— Não, não tem problema nenhum. — volto o carinho na mão dela. — Mas se um dia tu usar uma aliança dada por mim... eu vou ficar felizão.
Ela vira pra me olhar, com um sorriso lindo no rosto. Ela se aproximou e me beijou.
Capítulo por JÚLIA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.— Papo reto, eu amo meu cabelo assim, mas nessas horas eu sinto falta do meu cabelos curtinho e pá... — o Lennon fala mexendo no cabelo enquanto se olhava no espelho.
Fui até ele, abracei ele por trás e tombei a cabeça olhando pra ele pelo espelho.
— Quer ajuda pra ajeitar? — pergunto.