RECADINHO!
os comentários de vocês são o único retorno que eu tenho p saber o que vocês estão achando.
então comentem, nem que seja o mínimo, ou um comentário que seja.
pq se cada um que lê deixar os comentários as metas são batidas rápido.
bj.CAPÍTULO VINTE E QUATRO.
Capítulo por JÚLIA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...— A pressão regulou, vó. — falo entregando o copo d'água pra ele depois de tirar o aparelho de pressão.
— Obrigada, filha.
— Fica quietinha aqui, vou fazer uma comidinha pra você, e já volto. — ela assentiu e se ajeitou na cama.
Minha vó hoje não acordou se sentindo bem, e ainda bem que eu não tinha trabalho nenhum pra fazer. Fui no quarto dela mais cedo, e ela falou que não estava muito bem, fiz todos os processos dos remédios e medi a pressão, mandei tudo pro médico dela e ela pediu pra ficar verificando a pressão, e se caso não diminuísse, era pra ir com ela para a clínica.
Saí do quarto, e desci pra cozinha, lavei as mãos, e peguei uns legumes na geladeira pra começar a fazer uma sopa pra dona Laura.
Minha mãe tinha ido viajar, viagem curta de três dias, com umas amigas, a confeitaria ficou na mão da menina que trabalhava com ela. Então estávamos só eu e minha avó, e a minha mãe só chegaria amanhã.
Cortei os legumes, e coloquei no fogo. Peguei meu celular e liguei pro Lennon pra avisar que não ia dá pra almoçar com ele hoje. Ele não atendeu, então eu deixei pra tentar ligar depois, mas não demorou pra ele ligar de volta.
— Oi amor, foi mal. — ele fala assim que eu atendo. — Eu tava no quarto e o celular na sala, nem deu tempo de atender.
— Oi preto, tudo bem. Como você tá?
— Tô bem, vida. E você, tudo bem?
— Sim, tudo bem. Mas aqui, eu liguei pra te falar que não vai ter como a gente almoçar juntos, amor.
— Hmm, o que rolou?
— Minha vó não acordou legal, vou ficar com ela.
— Mas ela tá bem? O que ela tem? Tadinha, cara.
— Ah amor, agora ela parece tá melhor. Mas ela acordou um pouco enjoada, com um pouco de dor de cabeça, e a pressão dela estava um pouco alta.
— Não é melhor nós levar ela no médico, não?
— Eu falei com o médico dela, dei os remédios, a pressão normalizou, e a dor de cabeça ela disse que diminuiu.
— Uhum...
— Agora é só ficar vigiando, né?
— É, claro. Tem que vigiar. — o barulho e alguma coisa caindo ecoou na ligação. — Caraca, quebrei uma maquiagem tua aqui...