vinte e nove

2.8K 189 115
                                    

CAPÍTULO VINTE E NOVE.
Capítulo por AUTORA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

Durante essas semanas, aos poucos tudo se estabilizou, o assunto do acontecimento ainda é delicado, todos conversam sobre, mas também evitam ficar tocando nesse assunto. Lennon teve alta, já fez alguns shows, e tudo tem caminhado da melhor forma possível para ele. Para Júlia, não é nada diferente, ela tem trabalhado muito, e tem vivido em uma correria absurda por conta dos trabalhos dela, das coisas, da gravidez e também das coisas do casamento.

Sim, o pedido foi feito uma semana depois que Lennon teve alta e foi pra casa. Com ajuda dos amigos, ele preparou tudo muito lindo, flores, velas, música baixa, decoração impecável, tudo bem do jeitinho dele romântico de ser, e tudo muito do agrado da Júlia, que quando chegou no apartamento e viu, caiu no choro já entendendo do que se tratava.

No dia seguinte, eles marcaram para reunir toda a família, para contar sobre o casamento e sobre a gravidez. Todos se reuniram na casa de Júlia. Estavam todos no quintal, conversando, o churrasco acontecendo, e o casal chamou a atenção de todos, conversando rodeando até contar de fato sobre a gravidez.

A reação da família foi muito positiva, todos amaram a notícia, muito felizes pelo casal, entre os meninos já estava rolando briga pra saber quem ia ser o padrinho, e também eles apostaram entre eles o sexo do neném. Os pais de Yago que também estavam presente, ficaram muito feliz pelo casal e parabenizou eles diversas vezes, e também deixou claro que estavam ali pra qualquer coisa que eles precisassem.

Quando contaram sobre o casamento, foi um alvoroço entre as mulheres, todas muito empolgadas e já fazendo diversos planos com Júlia, falando sobre decoração, local, convidados, convites, a festa e ficaram por um bom tempo conversando sobre isso.

Depois de um tempo, Lennon foi até Júlia que estava mais afastada, e abraçou a noiva por trás, parando as mãos na barriga dela.

Os dois ficaram olhando para a família toda reunida conversando sobre a gravidez, sibre o casamento, sobre em ajudar eles, sobre estar com eles e por eles. Ali eles se sentiram completos por ter cada um deles presente na vida deles.

 Ali eles se sentiram completos por ter cada um deles presente na vida deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo por JÚLIA.
📍 RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...

— Bora amor, nós tá atrasado. — Lennon fala da sala, e eu pego minha bolsa saindo do quarto.

Dia de ultra, e desde ontem o Lennon está nessa agitação, hoje ele acordou antes das seis da manhã, ansioso para dar logo o horário para irmos pra consulta.

Cheguei na sala, e ele tava mexendo no celular encostado no sofá, peguei meu celular na mesa e quando virei pra chamar ele, o mesmo já estava me olhando.

— Tá linda, amor. Papo reto. — sorri e fui até ele selando nossos lábios. — Bora?

— Uhum, vamos. — concordei.

Minha cura | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora