CAPÍTULO VINTE E DOIS.
Capítulo por JÚLIA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...— Oi amor. — escuto a voz do Lennon entrando no quarto. — Eita, que isso. — ele fala assim que me vê. — De biquíni é covardia.
Ri e ele se aproximou, segurou meu rosto e selou minha boca.
— Como cê tá? — pergunto ajeitando o cordão dele.
— Tô bem, e tu? — assenti. — A importância é essa. — sorri seland a boca dele. — Tá fazendo o que?
— Gravando storys com os biquínis da loja lá. — expliquei e ele assentiu indo deitar na minha cama, ajeitei o celular e vi que ele tava aparecendo. — Vai aparecer no vídeo, hein. — aviso e ele me ri.
Coloquei a música, e dancei a música que a Karina tinha me mostrado.
— Vem morenin satisfazer a morena aqui...
Virei dançando e vi que ele tava me olhando, ri e ele levantou vindo até mim. Segurou minha cintura, meu rosto e me beijou.
— Tem que fazer jus ao que a música pediu, né? — meu rosto esquentou.
— Lennon... — repreendi ele que gargalhou, olhou pro celular e se esticou parando o vídeo.
— Cê postou cara? — ele assentiu rindo, balancei a cabeça em negação.
Ele sentou na ponta da cama, e me puxou fazendo eu sentar no colo dele. Passei um dos braços pelo ombro dele e parei minha mão na nuca dele fazendo carinho.
— Se liga... — ele segura meu rosto, sela minha boca e depois olhou nos meus olhos. — Quero te fazer um convite.
— Hm, e que convite seria esse?
— Quer ir almoçar comigo e com minha família? — ele sorri meio sem jeito, e continua me olhando.
— Preto?! — ri nervosa, e ele coçou a nuca.
— Se tu não quiser ir, tá suave. Eu te falei, nós vai no seu tempo. — assenti. — Mas eu comentei da gente com eles, além deles verem lá a parada que eu postei, e geral ficou doido pra te conhecer.
— Não amor, eu quero ir. Só tô, eu acho que nervosa. — falo e ele ri.
— Precisa disso não. — ele coloca meu cabelo atrás da minha orelha. — A escolha é tua, quero te pressionar não, e eu vou entender tua escolha.
Sempre que conversamos e a família dele entra no assunto, é visível o brilho no olhar, é visível o amor que ele sente por eles, é visível o quão importante eles são pra ele. Com certeza é importante pra ele esse momento da família conhecer a pessoa que ele está junto.
— Eu vou me arrumar, tá? — ele abriu um sorrisão, me fazendo sorrir junto.