CAPÍTULO SETE.
Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS...Júlia
Visão Júlia, tudo bem contigo?
Pô, hoje eu tenho um show aí em São Conrado.
Tá afim de ir?Oi.
Eu não vou, não.
Não curto shows.— Qual foi, que cara é essa? — o Léo pergunta sentando do meu lado.
— A Júlia... — mostrei a conversa pra ele.
— Ué mano, ela só não gosta de show.
— Secona, né? — ele me olha e gargalha.
— Ih, tá carente? Quer o que mano, coração, emoji apaixonado?
— Larga de ser otário, só tô falando que a mensagem foi estranha... sei lá.
— Mano, você mesmo falou que a mina se fechou depois que perdeu o namorado. — assenti. — Tá esquecendo disso?
— Não cara, não tô esquecendo de nada. — fiquei olhando pra conversa e abri a foto do perfil dela.
— Cara, me responde... Tu tá afim da Júlia?
Deixei o celular de lado e relaxei no sofá respirando fundo. Já tinha uns dias que eu tava com isso na mente, a cada dia que passa eu tenho mais vontade de cuidar, proteger, ajudar a Júlia. Eu tô sempre pensando nela, sempre querendo saber como ela tá, e isso só vem aumentando.
— Sei lá, mano. Não sei se tô afim, ou se eu... ah, não sei.
— Coé Lennin, tu tá ligado que ela não tá nessa vibe que tu tá, né? — assenti.
— Eu só tô confuso, pô. Aconteceu muita coisa, muito de repente. — falo e ele ri.
— Nem tu tá acreditando nisso.