dez

2.7K 223 153
                                    

CAPÍTULO DEZ.
Capítulo por LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
SEMANAS DEPOIS...

Cheguei de viagem, resolvi minhas coisas, fui ver meus pais, meus irmãos, meus avós, e depois fui ver a Júlia.

Cheguei na casa dela, ela abriu o portão pra mim.

— Oi. — ela fala e eu me aproximei abraçando ela que retribuiu. — Fez boa viagem?

— Oi, fiz sim. — ela desfez o abraço. — Como você tá?

— Tô bem. — deu um sorrisinho. — Vem, entra.

Fui seguindo ela que foi até a cozinha, e quando cheguei vi a mãe dela colocando um bolo na mesa.

— Oi meu filho. — ela fala assim que me vê.

— Visão tia, como tu tá? — abraço ela.

Ela respondeu falando que estava tudo bem, e mandou eu sentar enquanto servia um pedaço de bolo pra gente.

A Júlia sentou ali também, e eu fiquei conversando com a mãe dela sobre a correria da semana e entre outros assuntos.

Depois que o assunto cessou, olhei pra Júlia e ela estava brincando com o pedaço de bolo que estava no prato dela.

— Ei, como que foi as fotos lá? — pergunto chamando atenção dela que me olhou.

— Ah, acho que foi tranquilo. Acho que eles gostaram.

— E você? Você gostou?

— Gostei. — ela abriu um sorriso lindo. — Gostei muito, estava sentindo falta.

— Você ter gostado, e ter se sentido bem é o que importa. — ela sorriu e assentiu. — E quando é o lançamento da linha?

— Daqui umas duas semanas.

Ficamos conversando mais um pouco sobre como foi lá o trabalho dela, e depois a mãe dela levantou da mesa avisando que ia ajeitar algumas coisas no quarto.

Fiquei ali com a Júlia e depois de um tempo ela deu uma risadinha, balançou a cabeça em negação depois de olhar a notificação que tinha chegado no celular dela.

Ela me olhou e eu nem me dei ao trabalho de desviar o olhar.

— Fomos convidados pra ir em um churrasco, lá na Karina. — ri junto dela.

— Cê tá afim de ir? — ela dá os ombros e assente. — Vai ficar suave se eu for?

Não queria deixar ela incomodada, constrangida ou sei lá.

— Claro que não, vamos. — ela levantou da mesa. — Como tu já tá arrumado, vamos lá no quarto, enquanto eu me arrumo, você me espera.

Subimos pro quarto dela, ela escolheu a roupa, e foi tomar banho. Fiquei olhando as coisas do quarto dela e algunas fotos numa prateleira me chamou a atenção. Levantei indo até lá e fiquei um bom tempo olhando elas.

— Gostou das fotos? — a voz dela se faz presente.

Olhei em direção ao banheiro e a porta estava aberta, mas não dava pra ver ela.

— Uhum. — peguei outra que tinha três crianças. — Essa que tem três crianças aqui, é você, a Karina e o Pedro?

— Sim. Sempre fomos amigos, desde a infância. — ela responde.

— Pô, maneiro. Conheceu eles na escola?

— Sim, estudamos sempre juntos. — continuei vendo as fotos. — E você com os meninos, já eram amigos antes de você virar cantor?

Minha cura | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora