1°|Capítulo 6 - Jimin

1.6K 280 71
                                    

Pelos deuses! Isso é... bem... apavorante, mas não posso dizer que estou arrependido de ter esbarrado sem querer na xicara e descoberto algo que para outras pessoas, essa informação seria um pouco... demais. Mas eu realmente sinto muito por ter derrubado o chá quente em suas calças, isso realmente podia tê-lo queimado. Rainha má seja louvada por ter gerado esse monumento, e parte de mim, quer vê-lo... isso não vem ao caso. Nesse momento. E se algum dia eu a ver pessoalmente, agradecerei por essa tal façanha.

Se meus irmãos soubessem o que estou pensando, provavelmente me mandariam para um internato liderado por sacerdotisas a fim de purificar meu corpo e minha mente. Tirando Charles e minhas irmãs, os outros três são um bando de homofóbicos do caralho. Mas, tudo o que é proibido é mais gostoso.

Fico um pouco envergonhado por isso ter acontecido, mas não fico realmente arrependido. Ele só me deixou mais sedento por ele. Minha mãe diria que eu não poderia querer um vilão - talvez -, mas eu não acredito que ele seja como a mãe, eu saberia.

Já pedi desculpas a ele, e espero que ele não se sinta envergonhado, ou não se apavore como a alguns minutos atras. Ele certamente se fosse vilão já teria feito um alarde assim derrubei a xicara nele.

Assim que tentei ajudar o limpando, que assim que o toquei e aquele mastro pulsou sob as minhas mãos, meu fogo se acendeu, chamas incandescentes pularam de minha pele seguindo por aquele contorno excepcional em sua calça. No fim, seremos mais do que imaginamos no futuro. E talvez nosso encontro tenha sido realmente obra do destino, e eu saberia que ele seria meu.

E por sorte ninguém suspeitou de nada do que aconteceu entre nós nesse momento.

- Carrot? - Jungkook a chama - você disse ser filha do coelho branco. então como tem um corpo humano?

Sua pergunta me pegou de surpresa, ele passou a maior parte do tempo em silencio, sem dizer completamente nada como se sua presença fosse insignificante aqui conosco. Ou talvez ele prefira assim, talvez ele goste de saborear o gosto do silencio em seus belos lábios rosados que nesse momento recitava aquelas palavras. E eu sequer prestei atenção nelas, porque eu estava ocupado de mais admirando aqueles lábios tentadores que me fazia ofegar.

Eu chacoalho minha cabeça tentando focar na conversa.

- O cristal do coelho branco - disse Narradora tomando um gole do chá em sua xicara que eu a havia servido. - O cristal deu o poder a ela para mudar a forma humana. E assim como ela, vocês receberão seus cristais.

Com um estalar de seus dedos, sete cristais apareceram em nossa frente, um com cada cor do arco íris. O cristal a minha frente tinha tons índigos nele, e tinha a forma de um coração. Ele era lindo, se parecia com o sapatinho de cristal de minha mãe e minhas botas, só que em tons índigos - a sexta cor do arco-íris. Jungkook havia recebido um cristal roxo que também tinha a forma de um coração. Na verdade, de todos nós tinham.

- Digam seus nomes e o nome de sua mãe ou pai. e eles se ascenderão.

O primeiro que o pegou foi Hoseok, que assim que o pegou o cristal dourado em suas mãos, proclamou:

- Hoseok La Goldien. Filho da Rapunzel.

E o cristal brilhou e logo se desfez penetrando sua testa. Ela brilhou na forma de um coração amarelo e logo cessou, trazendo um brilho a sua frente e do brilho um livro dourado se formando.

Ver esse acontecimento me deixou encantado, mas de que aquilo nos serviria?

Logo o garoto de cabelos cinzas o seguiu proclamando ao seu cristal azul:

- Yoongi Neverfrost. Filho da Rainha da Neve.

Em seguida:

- Seokjin Erítia. Filho da Bela Adormecida.

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora