Acordo jogado no chão de madeira, sentindo minha cabeça doer. É bem provável que eu tenha batido ela com a queda, na hora que minha nova irmã fez a comunicação mental, me invocando de sua mente, sem sequer me chamar. Se ela conseguiu executar tal ato, ela é bem poderosa.
Ainda estou pensando no nome de minha outra irmã - Odete. Tem muitos significados positivos para esse nome como "senhora das riquezas", "lutadora" e "Leal", mas também tem um significado obscuro por traz de seu nome.
Odete significa "Serva do mal".
Mas porque ela desejaria destruir Maliarque? Por vingança? Ou pelo simples fato de seguir os passos de minha mãe? Não já tentaram destruir o planeta no passado e falharam? E se ela destruísse, para onde ela iria depois daqui? Os contos de fadas podem sair desse mundo? E o mais importante, o que minha mãe ainda esconde de mim?
Eu me levanto piscando rapidamente para focar minha visão, e vejo que o céu está totalmente escuro; sem nuvens; sem estrela; e sem lua. Onde estávamos? Tudo o que sei, é que estão todos por cima de mim; principalmente Jimin, com seus olhos fixados nos meus; e quando levo minha mão aos meus olhos, coçando-os, tentando raciocinar tudo o que aconteceu, eu me deparo com a tatuagem brilhando no roxo intenso.
- Apareceu em mim Também - disse Jimin chamando minha atenção.
- O que? - pergunto ainda no devaneio. Ele puxa a manga de sua blusa, puxando meu pulso, colocando lado a lado com o dele. Havia a mesma tatuagem, e a dele brilhava em um intenso azul.
Eu explicaria para ele depois, tudo o que aconteceu. Por ele ser meu gemini, e nossas almas agora serem uma só, ele também se tornou filho da Rainha má, assim como eu me tornei filho da Cinderela.
Eu teria que explicar a todos o que eu descobri; e saber que a Narradora roubou nossos dons quando nascemos, é uma boa razão para ficarmos putos. Ela tirou o que era nosso por direito, e se aproveitou de nós, fingindo estar presenteando algo que era para ser nosso desde o início.
Meu corpo se move a espera de que tudo seja apenas um sonho; de acordarmos em nossas camas e percebermos que não precisamos fazer nada além de viver nossas vidas. Elas nos tirou, obrigou Carrot a nós levar até o país das maravilhas; pelo simples fato de que ela estava com medo da morte. Ela não quer que nós salvemos Encantia e o País das maravilhas, mas sim ela. Eu deveria imaginar, Serafins são cruéis, porque eu fui pensar que uma delas tentaria salvar os contos de fadas?
Ela podia ser a Serafim dos contos de fadas, mas não ligaria se nós morrêssemos; com seu poder, ela traria as histórias de volta, com uma geração diferente da nossa.
E talvez nesse momento, seus olhos estejam em nós, talvez esteja desde o começo, e nunca tenhamos tido um pouco de privacidade.
Eu precisava da coroa, mas não para salva-la, mas para salvar meu Gemini, e minha família que agora, se tornou nós; os Faeria, a única e verdadeira, até porque, podemos ter sido unidos por ela, mas passaremos a maior parte de nosso tempo juntos; é bom criar laços com eles.
- Onde estamos? - pergunto.
- Em seu reino. Onde mais estaríamos? - pergunta Jimin arqueando sua sobrancelha.
- Ah, é mesmo.
Me levanto por completo, ficando de pé e desamassando minha roupa que era a mesma de quando recitei o feitiço; achei que ela desapareceria depois de atravessar o enorme espelho. Olhando em direção ao mar, eu não o vejo mais, tudo o que vejo, é praticamente um enorme canudo feito totalmente de agua, e nós navegando por cima dele.
Eu não conhecia essa parte do reino dos espelhos, e eu sequer sabia se algum dia, iria chegar a conhece-lo inteiramente. É tão estranho, eu não vejo espelhos por esse lugar, vejo apenas o reflexo do outro lado, nas aguas, e dezenas de canudos de agua descendo do céu; e o navio navegando pelo rio que não continha nenhum reflexo sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faeria {Jikook/Hiatos}
Fanfiction{A temporada 1 será reescrita após a 2°} #1 em Paísdasmaravilhas #1 em Contosdefadas 1° Temporada | Jikook(concluída) 2° Temporada | Jikook(⏳) Em um romance entre os filhos dos contos de fadas. Em uma história, onde a vingança é prato principal. Ond...