1°|Capítulo 67 - Jungkook

468 48 7
                                    

Minha magia se foi, e tudo o que sinto nesse lugar é a morte e o desespero. Não há magia nesse lugar, apenas dor e sofrimento, além de um frio desgraçado e cheiro de defunto misturado a cinzas.

Estamos de frente para uma mansão totalmente negra assim como o gramado que leva até ela. Não contém luz do sol ou da lua nesse lugar, apenas um céu nevoento sem qualquer visão do que tem mais acima. Odete está ao meu lado sorrindo como se isso, fosse tudo o que ela mais queria em sua vida.

O efeito do veneno de Saies havia passado assim que atravessamos o espelho; se tivesse hesitado mais um pouco, ela acordaria, e seria mais difícil conte-la, pois ela saberia dos dons de Saies.

- Esse lugar é bem interessante - disse ela admirando as arvores feitas de ossos ao redor da mansão balançarem e gritarem desesperadas, como se estivessem presas nesse lugar e não conseguissem sair.

A ignoro, e começo a caminhar, alongando minhas asas e meus braços, enquanto derramo lagrimas por pensar no que acabei de fazer, até:

- Não vai me parabenizar irmãozinho? - disse Odete doce como maçã, sendo uma verdadeira maçã envenenada.

- Te parabenizar pelo que? Sinceramente, já que vamos passar um bom tempo juntos, podia pelo menos revelar sua verdadeira aparência.

Me viro para ela, vendo que ela estava sorrindo com minha resposta, unindo suas mãos na frente de seu corpo conforme caminha até mim. De frente a meu corpo, ela leva suas mãos até meu rosto, acariciando minha bochecha, olhando gentilmente e assustadoramente para meus olhos. É tão estranho essa capacidade dela, de ser tão horripilante até mesmo tendo uma boa aparência.

- Você tem razão irmãozinho. Mas esse mundo em que estamos... não, esse lugar específico, não permite que magia de estranhos circulem pelo domino do rei. Não fique chateado, vamos esperar minha máscara cair sozinha.

- Eu tenho escolha? - pergunto mesmo sabendo que não teria - você não pode me mostrar seu verdadeiro rosto? Ou não quer?

- Hmmm... eu não quero, estragaria a diversão; eu quero ver a expressão de vocês quando descobrirem quem eu realmente sou.

Franzo meu cenho, e ela continua:

- Aaa, vamos lá, fique um pouco feliz, algum dia nós sairemos daqui, isso não é para sempre...

- E como pretende sair? irmãzinha.

Ela sorri e aproxima seu rosto do meu, beijando minha bochecha e se afastando, caminhando em direção ao nada.

- Só há duas formas de sair desse lugar... a primeira, é indo até o rei desse lugar, e pedir sua permissão para subir. E a segunda... é a destruição de Maliarque...

- Infelizmente a segunda opção, está fora de cogitação...

Ela gargalha se virando novamente para mim.

- Eles tem razão, você é muito ingênuo irmãozinho. Eu nunca disse que eu destruiria Maliarque.

- Do que está falando?

E por um momento, eu me arrependi de ter perguntado, de ter tido esse plano de me enfiar dentro do espelho com minha irmã, me separando da pessoa que eu mais amo. E com a resposta que ela me deu, tudo estava condenado ao caos.

- Eu quero a destruição de Maliarque, mas eu nunca disse que seria por minhas mãos...

- Jimin... - digo com meus olhos arregalados.

Ela se torna tão fria quando esse lugar, e seus olhos se escurecem ao se aproximar, pronunciando as palavras em que eu não queria acreditar.

- Meu plano foi perfeito! Seu gemini irá nos libertar irmãozinho.

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora