Por algum motivo, eu sinto que será bem divertido nossa missão hoje. Ou talvez não; talvez isso seja apenas um delírio da minha cabeça.
Desde a nossa ida ao castelo da Rapunzel; vem acontecendo coisas terríveis em Encantia. Mas não é por nossa causa - ou talvez seja, já que é nos que temos que salva-la do mal. O céu ainda continua verde, mas tudo mudou ainda sim. O solo está apodrecendo, se tornando infértil, as arvores do reino estão começando a morrer; a derreter como plástico exposto ao fogo; e um odor terrível acompanha a morte de cada uma dessas pobres plantinhas.
Alandia; Enok; e Rosabell parecem ser os únicos reinos que não estão sendo afetados. E espero, que essa praga não atravesse para o país das maravilhas; meu reino país natal não pode ter seu fim.
Hoje mais uma vez; estamos dirigindo, em direção ao país das maravilhas - Hoseok no caso, que está lindo com sua camiseta regata branca assim como a calça que não era nem muito justa e nem muito bamba, deixando entre esse meio termo. Seus cabelos estavam curtos novamente, e tão loiros que parecem ser brancos. Hoseok está dirigindo um carro safira, que é aberto em cima nos dando visão para o céu podre.
Estávamos os três na estrada, com Hoseok dirigindo apenas com uma de suas mãos e com o outro braço para fora do carro. Eu estava deitado no banco de traz em cima do colo de Carrot, enquanto ela passava seus dedos quentinhos por meus cabelos. Estou fazendo pequenos laços coloridos com fitas de cetim de inúmeras cores.
Mas eu parei por um tempo, eu estava focado de mais, e agora que eu terminei, eu aproveitaria para encher Hoseok que estava dirigindo.
Eu me levanto do colo de Carrot que usava vestes iguais a que ela estava usando na ida ao palácio de Isis; só que agora tendo tons de marfim; e seus cabelos estando presos atras com presilhas de borboleta que eu criei com meus dons. De frente para o banco de Hoseok, eu chego para frente levantando-me um pouco para apoiar meus braços em sua cabeça, sentindo seu cabelo quente por causa do sol; coloco meu queixo sobre os braços, formando um beiço no qual ele sempre me dizia ser fofo.
- Já estamos chegando? - pergunto lamentando pela demora para chegar em minha casa.
- Me diz você - disse Hoseok ajustando o retrovisor para me ver apoiado em si; sorrindo para mim com aquele sorriso ensolarado que ofusca até mesmo aquele que brilha por cima de nós - Estamos?
Carrot sugeriu que poderíamos ir por sua toca, mas Hoseok não queria sujar suas roupas brancas. Eu também estava com o mesmo estilo de antes no castelo da Rapunzel, mudando apenas a cor de minhas calças, que agora elas estavam totalmente pretas e um pouco bambas em minhas coxas; na parte de cima usando um suéter verde claro por cima de uma camiseta social, e por dentro das calças que era segurada por meu cinto na coloração das sete cores da bandeira gay, do verde escuro ao roxo, na exata sequência.
Eu passo para o banco da frente pegando meu chapéu cartola azul colocando-o em minha cabeça; e Hoseok o toma de mim, colocando na sua.
- Fica melhor em mim - diz ele estalando um beijo ao ar em minha direção.
Eu tinha que aceitar que ele ativava meu gay panic, e que aquele sorriso encantador me envolvia assim como suas mãos me envolveu naquele dia em que ele cantou para mim. Nós estávamos escutando uma música animada, nesse momento; só que no baixo, pois nenhum de nós estava realmente escutando.
Tiro meu chapéu de sua cabeça, deixando seus cabelos desgrenhados, mas em meio ao caminho de botar ele novamente em minha cabeça, ele segura meu pulso, evitando que eu colocasse, enquanto havia trocado as mãos no volante.
Nós; agora, atravessávamos uma floresta de cogumelos gigantes.
Sua mão não fazia força em meu pulso, eu podia sentir, ele apenas impediu que eu colocasse de volta em seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faeria {Jikook/Hiatos}
Fanfiction{A temporada 1 será reescrita após a 2°} #1 em Paísdasmaravilhas #1 em Contosdefadas 1° Temporada | Jikook(concluída) 2° Temporada | Jikook(⏳) Em um romance entre os filhos dos contos de fadas. Em uma história, onde a vingança é prato principal. Ond...