Sabe o sentimento de vazio que sentimos dentro de nós, quando sentimos que tem algo faltando, algo que não está em seu devido lugar? Ou o sentimento de estar se esquecendo de algo e não conseguir se lembrar? Pois é assim que me sinto a cada toque que dou nos espelhos dessa loja.
Desde que chegamos nesse lugar, eu tenho tido uma sensação estranha de estarmos sendo enganados. Eu sou um bruxo, mas ninguém sequer parece perceber isso, ou talvez eu tenha uma aparência normal de mais - além dos meus olhos cinzas - para um bruxo. Existem três tipos de bruxas mais conhecidos nesse mundo, as bruxas morgan, que contêm asas de morcego; as bruxas noirt, que contêm olhos de gato e as vezes com outros aspectos felinos; e as bruxas trixeen, as que contém uma lua minguante no pulso; e há o tipo de minha mãe, o tipo que não era conhecido, e por isso muitos a vejam como uma usuária de magia profana; uma bruxa seráfica, uma bruxa filha legitima da serafim Hécate; nascida de seu ventre.
Nas lendas, dizem que bruxas seráficas tem lindas asas penosas transparentes, que só podem ser vistas quando a bruxa está sem qualquer peça de roupa cobrindo suas costas, ou seu corpo todo exceto a cabeça. Não há uma história exata sobre as asas; eu nunca sequer as presenciei, ou as tenho. Talvez seja por eu ser somente metade bruxo seráfico.
Decido que vou fazer um feitiço que minha mãe me ensinou certa vez quando criança - um feitiço de comunicação mental. Eu tentarei me comunicar com ela, e não sei se será possível, minha magia está falhando drasticamente. Eu comprei muitas velas que reside em uma mochila preta que coloquei no balcão da loja; se minha magia fosse forte o bastante, eu não precisaria delas.
Me sinto preso a esse reino, mas de um lado, me sinto bem aqui, ninguém sabe que sou filho da rainha má, e não preciso me esconder deles - ou sequer me sinto apavorado. Mas não é um reino que eu queira passar o resto de minha vida, nós estamos falando de feéricos, seres cruéis. Estamos em um reino élfico, não é nada bom.
E ainda sim estando em um reino totalmente novo, eu me sinto completamente envergonhado por estar sozinho, mesmo que eu já tenha feito isso dezenas de vezes. Tentei encontrar Jimin, para ver se ele queria vir comigo até o centro do reino, mas tudo o que encontrei em seu quarto, foi várias garrafas de vinho vazias, e a cama sem qualquer lençol, o que possivelmente ele deve ter tirado antes de sair. Mas onde ele estaria todo esse tempo se ele não está no palácio? Até porque ele me disse que passaria o resto do dia em seu quarto.
Pego meu cristalphone no bolso com uma capinha cristalizada com ametista, e abro o aplicativo onde tento ligar para Taehyung. De novo é de novo. estou preocupado com ele, eu sei que estamos aqui mais do que pensamos, eu sou um bruxo, minha mente não será encantada pelo povo feérico, pelo reino dos elfos .
Eu sei que já havia passado mais de duas semanas e Tae não se dá bem sozinho quando não estou.
Desde criança, depois que minha mãe fora presa, Taehyung se viu em mim, sempre me alegrando nas minhas piores horas; ele sempre foi o garoto extrovertido e eu o tímido. Sua personalidade é uma das melhores quando se trata de tirar um sorriso de meu rosto, além de também não me temer - Mesmo os outros não tendo motivo para isso. Mas quando ele está sozinho por muito tempo, ele começa a ter crises, e desde criança, eu era a causa.
Taehyung nunca foi muito de contar sobre sua mãe, e desde que ela se foi deixando um grande vazio dentro de si, ele parece me colocar no lugar dela, como se eu fosse um substituto perfeito para ocupar seu coração com todo o amor que ele pode dar. Sua mãe sequer se lembra dele, ela sequer está nesse mundo - ou talvez esteja, mas ninguém a procurou - pois foi vítima de uma maldição, uma maldição que a deixaria maligna, e essa é a causa de seus cabelos negros, que era os mesmos cabelos de sua mãe quando amaldiçoada. Sim, o chapeleiro maluco, por um tempo foi casado com Alice, a mesma Alice que caiu no buraco do coelho. Eles ficaram casados tempo o bastante para que ela tivesse um filho dela ainda amaldiçoada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faeria {Jikook/Hiatos}
Fanfiction{A temporada 1 será reescrita após a 2°} #1 em Paísdasmaravilhas #1 em Contosdefadas 1° Temporada | Jikook(concluída) 2° Temporada | Jikook(⏳) Em um romance entre os filhos dos contos de fadas. Em uma história, onde a vingança é prato principal. Ond...