- Sobre o que queria conversar comigo vossa majestade? - pergunto ao ar livre, com meus braços pousados na sacada que dá para o belo jardim do palácio, que forma um labirinto até o centro dele, contendo mesas e mais mesas. Ali, era onde a rainha organizava eventos com outras rainhas.
Pelo que eu descobri sobre cinderela; ela adora organizar festas e bailes, principalmente quando o assunto é casamento.
- Nós devíamos fazer um baile para comemorarmos o casamento de vocês - disse ela andando e eu saindo correndo atrás dela, dando os braços para que ela entrelace o seu no meu.
- Não acho que seja uma boa ideia...
- Eu acho excelente - disse ela enquanto caminhamos sob a luz da lua esverdeada. Eu me perguntava quando esse céu mudaria novamente e se tornaria o belo azul que ele é, as estrelas brilhando em um intenso branco sobre o céu noturno, e a lua demostrando ser a mais bela de todas. Em alguns momentos da minha vida, eu clamei pela ajuda de Jaci. A deusa da lua - Devemos trabalhar na sua imagem, fazer o povo enxergar a bondade que há em você, e um baile é um ótimo começo.
- Ainda não acho uma boa ideia...
- Você não tem escolha. Algum dia, você será o rei desse reino...
- Espera, o que vossa majestade está sugerindo? - a interrompo apavorado.
- Cinderela querido, ou mãe se sentir mais confortável - disse ela sorrindo gentilmente.
- Claro... mãe - engulo em seco, pois foi um pouco difícil dizer, terei que me acostumar daqui para frente - Mas o que quer dizer com me tornar rei?
Nós descemos uma escada que nos levou ao jardim, mas não parecia que iriamos entrar no labirinto, não, estávamos indo em outra direção, entrando por um portão magico feito puramente de cristal. Fiquei intrigado para onde estávamos indo. Tudo o que eu sentia, era um mix de aromas.
- Benjamin era para ser rei um dia... mas ele não durara mais do que essa noite querido, e Charles irá junto. George detesta todo mundo, e se ele for rei algum dia... bom, ele certamente deixará o reino cair na desgraça e não quero isso para meu belo reino. Kate tem o orfanato para dirigir e não conseguiria dirigir ambos ao mesmo tempo, e todos sabemos que o coração dela está com aquelas crianças - ela respira fundo enquanto passamos por centenas de tulipas azuis e outras lilás. Havia centenas e mais centenas, e de alguma forma eu sentia que não estávamos mais em Enok; tive a certeza disso quando vi pequenas fadinhas voando passando entre nós, brilhando como pequenas luzinhas com cada uma delas tendo uma cor diferente. As Sidhes - Viviane é arrogante, e seu marido só iria arrancar dinheiro do povo. Alexander... bom, ele nunca para no reino; ele deixaria todo o trabalho para a esposa. Charllott prefere estudar do que ser rainha, ela quer ser médica e eu a admiro por isso. Já Diana... sua ambição está em encontrar seu gemini, de segui o mesmo destino que eu, de herdar o título de "Cinderela". Ela nunca governaria bem com sua mente focada em outro lugar.
- Mãe... como você chamava antes de herdar o título? - pergunto, mas ainda tinha a outra pergunta sem uma resposta completa - e o...
- Já chegarei lá querido. Mas antes responderei a outra pergunta. O meu nome, levara ao que eu realmente quero conversar com você.
Eu a observo, aguardando ansiosamente por aquilo que atinge minha curiosidade.
Nós atravessamos o corredor de tulipas e as fadinhas nos envolvem, falando em suas línguas em que eu não entendo. Cinderela apenas estende sua mão direita para frente e posiciona sua palma para cima, dando a liberdade para que uma das Sidhes, fique de pé nela. Com ela ereta, eu consigo ver perfeitamente sua forma física, seu corpo esguio, e as pequenas asinhas transparentes assim como seus cabelos brancos que cintilam; ela usa uma vestidinho todo branco, que cobre suas perninhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faeria {Jikook/Hiatos}
Fanfiction{A temporada 1 será reescrita após a 2°} #1 em Paísdasmaravilhas #1 em Contosdefadas 1° Temporada | Jikook(concluída) 2° Temporada | Jikook(⏳) Em um romance entre os filhos dos contos de fadas. Em uma história, onde a vingança é prato principal. Ond...