1°|Capítulo 51 - Jimin

526 63 3
                                    

Sabe o que certamente me alegraria nesse dia? além das mãos de meu gemini me agarrando, fazendo meu coração palpitar mais rápido do que nunca; é saber que não temos que salvar nada. Sério, me sinto a pior pessoa desse mundo a ser qualificada para salvar algo, tudo o que me importa, é a segurança daquele que eu realmente amo.

Perséfone parecia estar esperando pelo meu chamado; assim que implorei por sua ajuda - através de meus pensamentos - ela se dispôs a nós ajudar. Motivo? Hmmm, não sabemos. Mas a sensação de a ter por perto, é a mesma de estar nos braços de Jungkook; é aconchegante, mesmo que ela não pareça estar ao nosso lado.

"Não se preocupe com o lado que estou Mine. Sempre estarei aqui para ajuda-lo, independentemente de sua decisão" foi tudo o que ela disse quando eu perguntei, antes de ela desaparecer em meio a uma névoa escarlate. Ouvir ela me chamar de "Mine" foi como se nos conhecêssemos a milhares de anos; meu coração se aqueceu, e se acalmou, assim como meu gemini sorriu o fazendo se acelerar novamente. Não importa quantas vezes eu veja seu sorriso, eu sempre ficarei bobo ao vê-lo se estender e me envolver como se centenas de estrelinhas, estivessem em minha barriga, tomando o lugar que deveria ser das borboletas.

Eu te amo Jungkook, e desde sempre, eu soube que meu coração seria inteiramente seu.

Ainda não me sinto forte o suficiente para protege-lo do mundo todo. Sua irmã tenta nos matar, tenta te matar, e eu acabo entendendo um pouco do porque Perséfone estar ao nosso lado. Por mais que você tenha descoberto a pouco tempo de sua existência; ela sempre soube da sua. Ela o ama, e não aceitara que Odete o mate, pois há algo mais aí que não sabemos sobre ela.

Apesar de saber manipular e manifestar perfeitamente meus cristais, e minha nova habilidade de criar qualquer mineral que eu imaginar. Ainda me sinto fraco quando penso em minha outra parte - ser um bruxo seráfico. Minha magia simplesmente desanda da linha. Se eu tentasse nos teletransportar sem a ajuda de Perséfone, nós possivelmente estaríamos do outro lado do planeta, em um lugar completamente desconhecido.

E meu gemini... bom, ainda não tentou teletransportar coisas grandes, vulgo pessoas, e seria muito arriscado pedir a ele.

Mas no fim, conseguimos sair todos ilesos de Enok. Ao contrário do próprio reino que estava destruído. Sinto muito mamãe, sei o quanto gostava de sua casa.

Quando aparecemos no apartamento, com os olhos de todos em Perséfone e em seu vestido completamente vermelho, e uma capa que balançava, aparentando estar em chamas; todos souberam ali mesmo, o quão poderosa ela poderia ser. Ela demonstra ser majestosa com seu rosto empinado e expressão séria; mas quando Jungkook sorriu para ela, ela simplesmente agiu de forma fofa, bagunçando seu cabelo, acariciando como se ele fosse uma criança sendo mimada.

Seus cabelos negros formavam ondas em suas costas nuas; tão sedosos e brilhantes assim como o cabelo de seu irmão e as belas asas negras afiadas que ele tem. Sempre me lembrarei do quão silenciosa ela pareceu ao caminhar com aqueles belos saltos escarlates - diferente de mim que fazia muito barulho ao andar.

Quando Jungkook contou aos outros sobre sua irmã, nenhum deles pensou que ela seria tão parecida com ele. O mesmo rosto definido e bem alinhado, o mesmo sorriso charmoso, o mesmo nariz fino e arrebitado, a mesma pele perfeita, e os mesmo olhos cinzas. Perséfone é praticamente o Jungkook no sexo feminino. E o que mais me atrai nesse homem maravilhoso, é seus lábios rosados, pedindo para terem os meus colados nos seus.

Seokjin questionou se ela poderia nos ajudar contra Odete, e adivinha o que ela disse. Ela negou.

Eu não sabia se deveria, mas na hora, eu disparei a rir. Por algum motivo, eu nunca esperei que sua resposta fosse um "Sim". Ela age como uma espectadora, simplesmente esperando o momento certo de agir - mesmo que esse momento não possa chegar. Ela poderia ser uma poderosa aliada, mas devemos nos virar sozinhos; já que somos nós que devemos salvar a ilha do felizes para sempre e todo esse planeta.

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora