1°|Capítulo 12 - Jungkook

1.4K 205 54
                                    

Estamos indo em busca da primeira chave. A mais próxima de onde nós estamos, no mesmo reino praticamente. No reino da Rosa Vermelha - Cerezia.

Nosso magico apartamento fica no mesmo reino, bem no centro da cidade em um dos edifícios. Podemos dizer que Cerezia é um dos muitos reinos com prédios nele, e com certeza o segundo que mais tem depois de Alandia.

É incrível que com o passar dos anos, a tecnologia em Maliarque se desenvolveu bem, juntando ambos os elementos. Magia e tecnologia, utilizando os cristais e pedras preciosas para canalizarem o poder.

Carrot nos disse, que para procurarmos as chaves, todos os sete tem que estar presente, porque a chave só irá responder a um de nós por vez, e não sabemos qual será, não sabemos onde elas estão, mas temos boas partes de suas localizações. As chaves podem parecer qualquer coisa, temos apenas que conseguir achar.

- Você está bem escondido - disse Carrot para mim enquanto seguia ao meu lado atrás dos garotos.

Eu tento me esconder ao máximo. Estou usando uma touca preta que está encantada para ocultar minha presença para os outros cidadãos do reino - espero que dessa vez ninguém estrague meu feitiço -, mas durara apenas cinco horas, é máximo que consigo mantê-lo firme. Se eu manter essa touca no meu corpo por mais tempo que eu consigo, eu começarei a me sentir fraco, meu corpo irá falhar e possivelmente posso desmaiar de cansaço. É o meu preço por ser filho da Rainha má.

Além da touca, eu coloquei uma jaqueta de couro preta por cima da minha camiseta que também é preta assim como minha calça e meu tênis. A maioria do meu guarda-roupa está em preto e branco, com alguns tons de cinzas e roxo.

- Preciso estar. Se eles me virem, possivelmente acharão que estou manipulando suas mentes. Mesmo eu não tendo essa capacidade - digo colocando minhas mãos nos bolsos da jaqueta.

Ela ri por um breve momento e eu apenas ignoro.

- Desculpa.

- Tudo bem.

Estamos atravessando uma feira no centro da cidade, um feira de carnes, verduras e legumes, frutas exóticas trazidas do exterior, e algumas frutas do reino das fadas que são comercializadas aqui em Encantia. Eu acho melhor não pensar em como eles conseguiram as frutas sem serem mortos, as fadas são extremamente cruéis.

Nunca converse com uma fada, ela pode te fazer delirar, e quando você menos esperar, você será a refeição.

Quando pequeno. Quando mamãe ainda governava Cerezia, uma das fadas tentou usar glamour em mim, e me sequestrar para ser escravizado. Por sorte mamãe me achou antes do fim, e foi trágico para a fada, mamãe arrancou suas asas e as queimou no fogo da lareira enquanto a fada gritava de dor.

- Jungkooooook!

Taehyung me gritou de longe e eu senti vontade de enforca-lo por estar chamando atenção. Quando se deu conta do que fez, apenas sorriu para as pessoas e se curvou. Ele veio até mim com pequenos pulos alegres até estar frente a frente comigo. Eu estava tão envolvido em meus pensamentos que não percebi que ele havia sumido, e se demorássemos, iriamos perder os meninos de vista.

- Um presente - disse ele me entregando um pano enrolado em algo comprido.

Eu desenrolo o pano marrom por cima de minhas mãos, e dele tiro uma varinha. Uma varinha com uma madeira escura, com espirais por ela e uma pedra transparente do lado de baixo.

- Feito de uma madeira especial das terras feéricas, uma madeira antiga que diziam ser de uma arvore magica que sustentava o poder delas.

- Obrigado Tae. Não precisava.

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora