- Se precisar de mim, ele lhe mostrara o caminho - disse minha irmã, apertando meu pulso e uma romã aparecendo, brilhando intensamente em um escarlate profundo. Eu sabia que aquilo, era um mapa mágico que só funcionara quando meu corpo estiver por dentro do reino dos espelhos. Disse ela antes de voltar para o lugar em que chamava de casa.
Nosso objetivo estava claro, e ela sabia que eu voltaria para pedir sua ajuda; ela sabia claramente o que estava se passando em minha mente quando avistei Malévola morta. Vê-la e saber que estava morta, me apavorou como se eu tivesse sido atravessado por centenas de facas, e eu sabia, que se Odete tivesse o poder dela em suas mãos, não seriamos capaz de detê-la.
Mas eu precisava manter a esperança de que esse mundo, fique livre de suas maldades, para que meu gemini, possa viver nele em paz. Depois de tanto tempo, ele se tornou a única pessoa com quem eu realmente me importo.
E depois dessa visão horrível, eu tive que tomar alguma providência. Em meio ao caos de Enok e enquanto eu preparava a massa do bolo daquele dia; repassei em minha mente tudo o que eu faria. Não poderia contar a Taehyung, e muito menos para Jimin, ele certamente surtaria comigo, e preferia deixa-la destruir Maliarque do que salvar a todos. Não posso deixar esse planeta ser destruído e meu gemini ir junto com ele.
Pedi ajuda para os outros em relação ao que eu pretendia, e pedi para Hoseok que nunca deixasse de sair do lado de Taehyung - mesmo que ele o esteja afastando cada vez mais. Em um momento quando decidi passar um tempo com meu melhor amigo, e em meio aos meus pensamentos, tendo todos eles levados ao Jimin; acabei tendo uma surpresa um tanto quanto... bom, eu fiquei chocado, e surpreso ao ver. O quarto de Taehyung pode ser tão maluco quanto ele, com a madeira de sua cama dossel sendo encurvada em vários pontos; o quarto repleto das cores da bandeira gay, chapéus espalhados pelo quarto todo - mas não bagunçados; era surpreendente a forma como eles eram totalmente organizados e separados por cores, começando do azul, que era sua cor favorita, um dos motivos de ele amar Jimin tanto quanto eu o amo.
Em frente a sua cama, reside uma mesa de trabalho onde ele deixa seus materiais totalmente organizados. Potes com alfinetes e agulhas separados por tamanho; uma pequena prateleira com rolos de fitas de cetim; potes com penas; bottons de inúmeras cores, além de grampos coloridos e tecidos com cores vibrantes; pasteis e entre outros tons.
O mapa do seu quarto é parecido com o de Jimin, assim como ambos tem enormes janelas com cortinas que precisam de muita força para fecha-las por completo.
Mas não foi o seu quarto que me deixou chocado, ou como organizado ele é. Foi o simples fato de eu suspeitar do momento assim que pousei minha mão na maçaneta da porta, e senti ela literalmente congelando minhas mãos. Ambos estavam em um momento bem íntimo, Yoongi literalmente estava com suas mãos - ainda com as luvas negras - apalpando as nádegas volumosas de Taehyung, com sua pele mudando do branco quase transparente para um vermelho carmesim - o mesmo tom de vermelho que residia por baixo dos olhos de Taehyung, que estava com sua cabeça para traz e os olhos sedentos por mais; me avistando de longe, apoiando suas mãos nas coxas do garoto neve. Eu sempre me esquecia que seus cabelos são tão cheios; eles literalmente batem em seu ombro - só que com o comprimento bem menor do de Namjoon.
Ao me avistar, ele pulou do colo do garoto, caminhando até mim com uma expressão fofa em seu rosto, ignorando completamente o fato de que só estava vestindo uma camisa social aberta. Eu evitei olhar para o que eu não queria, e meus olhos avistaram Yoongi respirando forte, e não se esforçando nem um pouco para se cobrir; me fuzilando com os olhos por ter atrapalhado o momento que eu nunca pensei que aconteceria.
Mas era Taehyung, e eu sabia muito bem que ele sempre estaria à procura de alguém o preenchendo totalmente. Eu só não conseguia entender do porque ele rejeitar Hoseok, o garoto com longos cabelos loiros claros, está literalmente caidinho por ele; e depois de voltarmos do reino das fadas, parece que a cada dia mais, os dois se afastam, e em momentos que não esperamos, eles estão conversando novamente. Um vai e volta sem qualquer pretensão de algo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faeria {Jikook/Hiatos}
Fanfiction{A temporada 1 será reescrita após a 2°} #1 em Paísdasmaravilhas #1 em Contosdefadas 1° Temporada | Jikook(concluída) 2° Temporada | Jikook(⏳) Em um romance entre os filhos dos contos de fadas. Em uma história, onde a vingança é prato principal. Ond...