1°|Capítulo 7 - Jimin

1.7K 285 59
                                    

"Lembrem-Se, é a missão de vocês salvarem a ilha do felizes para sempre."

Disse a Narradora antes de nos trazer a um apartamento apenas para nós sete. Um apartamento que na porta estava escrito "Faeria", um apartamento com dois andares, tendo a parte de baixo quatro quartos - O de Hoseok, Taehyung, Jungkook e Yoongi - e de frente para a porta de entrada, a escada para o segundo andar; de frente para a escada, havia a parte da sala com três sofás de veludo branco com três lugares cada. De frente para uma televisão de cristal preto. O chão do apartamento era de um carpete beje, e suas paredes sendo intensamente verdes escuras e com partes marrons escuras. Se seguirmos em frente pela porta de entrada até estar lado a lado com a escada, ao lado esquerdo seria a sala, e ao lado direito dava a cozinha do apartamento, sendo completamente em um beje por todos os cantos, com as bancadas e um fogão, uma geladeira, com vários utensílios de cozinha e uma mesa da mais cara madeira com oito lugares.

Do lado de cima, meu quarto e outros três que são os do Seokjin, Namjoon e Carrot.

Estou passando a enjoar de azul, meu quarto foi todo enfeitado por coisas azuis. Eu entrei em meu quarto hoje e dei de cara com uma cama dossel com edredons azuis tão escuros quanto a noite, cheia de cortinas azuis no mesmo tom. Se eu não me engano, devo ter contado uns seis travesseiros na minha cama. O quarto parece como o meu em meu castelo, com carpete cinza, pilares pelo enorme quarto, detalhes nas paredes azuis, cortinas pelas enormes janelas de vidros, se contei tinha umas quatro, mas era tanta cortina que resolvi não abrir mais.

Criados mudos ao lado da cama dossel em uma madeira branca assim como a cama, o lustre de cristal no centro do quarto. Com esse quarto dá para colocar umas cem pessoas dentro, ou se não mais.

Atravesso o quarto passando a mão pelas cortinas azuis, sob o barulho de minhas botas de cristal. Eu ainda não tinha me trocado e já era três da madrugada. Aperto as cortinas as puxando dando abertura para que a luz da lua verde adentre.

O quarto era incrível pelo simples fato dele ser imbuído em magia cósmica - a magia dos Serafins. Do lado de fora o quarto parecia ser pequeno, mas por dentro ele aparenta ser maior que o próprio apartamento. A única explicação é a que a porta do quarto nos traz a um quarto fora do apartamento, ela é uma passagem mágica.

Chego no enorme banheiro de mármore branco, com uma banheira grande nas extremidades sob a janela que pega a parede toda, dando visão para o reino sob a luz da lua e o céu verde. Nosso destino era acabar com ele, e confesso que não estou muito ansioso para isso não.

Quando eu fugi do castelo, eu fiquei na esperança de talvez trabalhar em algum comercio, pintar meus cabelos - mesmo eu detestando essa ideia - me disfarçar o máximo possível para me deixar completamente diferente de um filho da Cinderela. Eu pretendia viver minha vida, do meu jeito, mas não, estou destinado a salvar o mundo. E de que? Nós nem sabemos.

Tudo o que sabemos é que temos que encontrar as chaves para encontrar a maldita coroa.

Eu penso em nosso trágico destino enquanto vou desabotoando todos esses botões do meu belo traje de príncipe, enquanto admiro a banheira que me espera, que a cada momento, me chama me hipnotizando como musas, já totalmente cheia e com sua água morna para me relaxar. Eu poderia apenas tomar uma ducha no chuveiro ao lado da banheira, más eu não pretendo sair tão cedo dela.

Término de me despir ficando apenas com minha cueca branca, e carrego minhas roupas dobradas com minha bota de cristal por cima, até a pia, as colocando no enorme mármore que fica sob aquele espelho gigante. Havia duas pias ali com torneiras dourada.

Agacho frente aos armários sob o mármore da pia, a procura de algo que poderia me auxiliar no banho, e encontro várias velas de sete dias aromáticas de mel. Espalho pelo banheiro, e pelas beiradas da banheira, o máximo que pode acontecer é elas caírem na água.

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora