1°|Capítulo 15 - Taehyung

1.2K 169 22
                                    

Eu estaria louco se dissesse que estou ficando louco.

Mas quem sou eu para me julgar.

Meu corpo todo está delirante conforme as notas ressoam pela minha cabeça. O labirinto se forma enquanto minha mente tenta encontrar a saída para se libertar. Minha mente é a minha própria jaula, eu me perco nela quando eu menos espero, como os relógios sincronizados chamando minha atenção a cada minuto que seus ponteiras pulam.

O único momento em que me sinto liberto dessa jaula, é quando sinto sangue fresco em minhas mãos. É aí que ela se acalma de toda a loucura.

Minha vida parece um sonho lucido onde a realidade é o que eu crio a cada fração de tempo que passo em minha mente.

Jungkook... você se foi e minha mente insiste em me perturbar com o sim e o não, preciso de você de volta aqui comigo, aqui onde posso abraçar o melhor amigo que sempre me mostrou a realidade, a realidade com você me divertindo me fazendo esquecer que não sou apenas um louco.

Eu estaria louco se pensasse o pior? Mesmo minha mente sendo a inimiga de todos aqueles que se ponham em meu caminho. Eu seria um péssimo amigo por estar tão desesperado, por não ter notícias desde nossa última conversa? Eu seria um péssimo amigo se tudo o que viesse a minha mente fosse a maça podre o torturando?

Se os deuses pudessem me ouvir nesse momento, se os deuses pudessem me ajudar. Mas eles nunca o ajudaram, nunca atenderam minhas súplicas, e nunca atenderão.

Eles já decidiram que meu lugar, é no bosque infernal.

Eu não posso aceitar que ele se foi, que ele esteja nas garras da mais cruel espécie.

Por favor... se estiverem aí, façam alguma coisa para salva-los.

Seus espelhos estão tão gelados depois que partiu, sem sinal algum de sua volta para casa. já faz semanas desde que você se foi para o reino das fadas, e desde a primeira mensagem que ele mandou de lá, nunca mais tive notícias suas.

Por favor Kook... Volte.

- Você está aqui de novo.

Hoseok se aproximava de mim enquanto eu estava agachado sob a macieira de Jungkook, de frente para seus espelhos sujos com meu dedos. Ele trazia novamente consigo uma bandeja com meu almoço que ele pediu novamente para entregar.

Eu esperava todos os dias por sinal de algum deles, por sinal de seus espelhos movimentando com seu toque, mas tudo parecia tão silencioso e sem presença. Meu coração estava se quebrando a cada dia que eu passava sem meu amigo, sem notícias suas, sem o perturba-lo.

Sua presença está tão distante quanto seu corpo, eu faria de tudo para abraça-lo novamente, sentir seus braços me apertarem e eu o acolhe-lo por ter sofrido em um lugar daqueles.

Eu não respondo Hoseok, apenas envolvo minha cabeça entre as pernas dobradas e círculo o pequeno gramado com meus dedos, me hipnotizando com sua beleza, distraindo minha mente com o verde crescendo e a terra sob meus pés que estavam descalço. Apenas minhas lagrimas pingavam pela grama cortada.

Hoseok falava comigo, mas eu sequer escutava, estava tudo silencioso, exceto minha mente que estava fazendo minha cabeça doer acompanhando as lagrimas.

Decido me levantar deixando-o para traz que estava sentado bem ao meu lado.

Meus olhos estão focados em meus pés enquanto meu chapéu está em minhas mãos esperando estar no topo de minha cabeça, mas ela está pesada demais para suportar mais algo em cima dela.

- . Tae. Você precisa comer.

Eu o ignoro, e me levanto, percorrendo meus olhos até os espelhos.

Eu estava prestes a me perder novamente quando senti sua mão envolvendo meu pulso.

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora