Deixei o restante da diversão para os outros; havia outras pessoas a ajudar, e talvez, ele esteja com dificuldades, pela forma que sua nevoa está densa.
Depois de Rosaline se transformar novamente em dragão, eu decidi que era hora de dar um fim nisso tudo; e como Safroon é filha dela, sua coroa seria passada automaticamente para ela; essa é a magia desse reino. Pelo que parece, a rainha não conseguiu ter outras filhas além de Safroon, o que deixa tudo melhor, a coroa seria passada para ela, e a goblin Eroliana tomaria o poder de seu reino. E agora, eu tinha o dever de fazer isso acontecer.
A rainha machucou meus amigos, e tentou machucar meu marido, eu não a perdoarei por isso, nem em minha morte.
Vou proteger minha família, proteger o que é meu.
Eu estava em direção ao palácio, batendo minhas asas me fazendo voar o mais rápido que consigo. Com o tempo, voar foi ficando fácil, mas no começo, quando decidimos que eu deveria treinar quando voar - dentro do quarto, porque ninguém podia saber - eu acabei quebrando os moveis tudo. Depois disso Jungkook os concertou; agora que ele tinha magia o suficiente, ele podia restaura-los.
O vento agarrou meu corpo todo no caminho até o castelo, com Jungkook vindo atrás de mim. Eu insisti que ele deveria ter ficado lá com os outros, eu não quero que ele veja o que irá acontecer no palácio, ele certamente não irá gostar.
Dou a volta no castelo, procurando de onde a nevoa de Seokjin está saindo, e a vejo, saindo da janela que dá para a sala do trono.
Quando pouso dentro, ao lado do trono, vejo Namjoon com dezenas de pássaros voando a sua volta; ele estava diferente, ele está sendo manipulado, e não havia nenhum sinal sequer da culpada disso tudo. Bem a frente dele, Havia Seokjin todo de rosa e branco, com sua nevoa saindo das mãos, e mais dezenas de pássaros em volta dele, porem caídos no chão.
Namjoon é um dos mais forte do grupo em termos de força; sua força de fera já poderia tê-lo matado facilmente, o que indica que ele está lutando contra a possessão da rainha. Apenas pássaros? Eu sei que os pássaros que ele está manipulando podem ser bem mortais, pois são pássaros nascidos nessa ilha, na ilha das fadas; os animais aqui as vezes podem parecer bem exóticos. Mas contra a névoa de Seokjin, isso não fara nenhum diferença.
Eu já disse que vi em um dos livros de Jungkook, que existem animais de metal? É fascinante! Meu gemini tem dezenas de livros empilhados em seu quarto, parece que nesse tempo em que ficamos aqui, ele estudou bastante sobre o reino. Mas boa parte eu sei que ele já sabia, pois soube assim quando caímos nesse reino, exatamente o que e onde era.
Posso ver que os animais em volta de Seokjin estão apenas dormindo, enquanto o escuto gritar para que Namjoon pare de ataca-lo. Mas parte dele está em transe, e tudo isso acabara logo.
Sigo caminhando até Namjoon, vagarosamente encenando para que Seokjin fique quieto. Mas nada disso adianta, Namjoon tem uma super audição, e percebe quando me aproximo.
Ele gira até mim, com seus olhos inconscientes e arregalados, erguendo seu punho direcionando um soco até meu rosto. Se não fosse por Jungkook que segurou seu punho no momento exato que senti uma pressão me atingir, ele teria me acertado precisamente. Foi em uma velocidade tão rápida, que eu mal conseguiria desviar de seu ataque.
Eu queria fazer o mesmo que eu fiz com Yoongi; com Namjoon.
- Por favor - Sussurrou ele suando e com Jungkook ainda segurando seu punho - Matem-na.
Ele retira a mão de Jungkook que o segura; e pulo para traz, batendo minhas asas, quando percebo que ele gira; levantando sua perna para dar um chute giratório, que acertou Jungkook, quando o mesmo formou um x com seus braços para se proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faeria {Jikook/Hiatos}
أدب الهواة{A temporada 1 será reescrita após a 2°} #1 em Paísdasmaravilhas #1 em Contosdefadas 1° Temporada | Jikook(concluída) 2° Temporada | Jikook(⏳) Em um romance entre os filhos dos contos de fadas. Em uma história, onde a vingança é prato principal. Ond...