1°|Capítulo 26 - Taehyung

549 87 25
                                    

O palácio da rainha de copas parece mais sombrio do que é contado nas histórias; esse grande palácio que era para ser vermelho e branco, está todo trabalhado no preto e branco; com o filho da rainha de copas se alto dominando rei de espadas; e agora tendo todos os guardas do palácio, cartas de espadas e paus, do naipe de baralhos.

Estava de dia, e nós três estamos com a mesma roupa de ontem. Infelizmente não conseguimos ver meu pai a tempo, antes de partirmos; estamos correndo contra o tempo.

Estamos ao lado de fora do palácio, nos escondendo antes de entrarmos e irmos direto até o local, onde encontrarei minha chave magica; a chave que necessitamos para prosseguir com a missão de traze-los de volta para Encantia.

Se Jungkook não conseguiu voltar através de seus espelhos, algo deve estar os impedindo.

- Eu acho que devíamos vir a noite - Diz Carrot ao meu lado atras do muro de arbustos que circula todo o palácio do rei de espadas, vulgo, o belo filho da rainha de copas.

Não me julguem, ele é lindo, e infelizmente eu já tive alguns momentos a sós com ele. Ele só, nunca foi melhor em me foder do que Jungkook é, e seriamente, tomara que Hoseok o faça melhor, se não me sentirei muito decepcionado.

Eu não quero reativar memórias do rei de espadas; por esse mesmo motivo, eu não quero que ele me veja. Ele é um tanto quanto ciumento, queria que eu largasse Jungkook para trás e vir viver com ele no palácio; se ele suspeitar que Hoseok é meu futuro gemini, ele provavelmente irá mata-lo; ele é péssimo em superar casos antigos.

Sabe quantas vezes já bloqueei todos os números dele de meu Cristalphone? Bom, nem eu.

Eu seria louco se eu dissesse que eu já sugeri a ele que fizéssemos um ménage? Bom, eu sou louco em todos os sentidos, então sim, mas ele é ciumento; infelizmente não aceitou. E Jungkook... bom, eu nunca cheguei a contar ele, estava esperando a hora que o filho da rainha de copas aceitasse.

E infelizmente nunca aconteceu.

Chacoalho minha cabeça evitando pensar nele; Hoseok franze o cenho se perguntando o que eu estava pensando, espero que ele não pergunte.

Mas apesar do passado, se ele ferir Hoseok, eu o mato.

- Precisamos pegar minha chave logo - digo esperando uma boa oportunidade e uma boa ideia de como entrar no castelo. Fiquei tão focado em coisas fúteis que acabei esquecendo dessa parte. Há guardas baralhos por todos os lados, com suas armaduras em forma de baralhos sendo completamente negras.

Agora que o palácio da rainha de copas estava sobre o domínio do filho - já que ela fora presa na mesma ilha que está a rainha má; essa ilha fica tão longe, que é o motivo por Jungkook a ver poucas vezes - ele estava bem focado em manter seu palácio protegido; por todas as incríveis armas que vem colecionando com o tempo.

- Minha mãe nos ajudara no processo de ida até o reino das fadas - Hoseok por algum motivo decide segurar minha mão, e eu retribuo seu gesto mesmo sabendo que ele está com os pelos de seu corpo ainda arrepiados pelo que minha irmã havia contado a ele. Ontem à noite eu e ela tivemos uma pequena discussão sobre isso, mas em segundos já estávamos rindo um do outro novamente. Eu não queria que ele soubesse desse lado, por isso imbui minha agulha no mel sonífero, e parece que agora não será preciso - Parece que ela tem amigas fadinhas que irão nos ajudar.

- Acho que é um costume das princesas ter amizade com fadas e animais, não é? - indaga Carrot nos olhando com as mãos entrelaçadas e arqueando sua sobrancelha como se ela respondesse por si "Agora? Sério? Mesmo você sabendo da obsessão do rei por você?"

Sério, quando eu a vi assim, eu imaginei isso, preciso contar que ela sabe sobre ele também? Me sinto péssimo por esconder tantas coisas de meu melhor amigo e mesmo assim ele me contar tudo sobre sua vida. Até porque, eu e ele morávamos juntos, mesmo sendo menores de idade. E como eu tinha meus momentos com o rei de espadas? Ele ia até o chalé enquanto Jungkook não está ou quando ele dorme, e apesar dele ter um sono pesado, os seus pesadelos repentinos ainda o impede de acordar.

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora