1°|Capítulo 23 - Yoongi

1K 122 21
                                    

Ainda estou com as mãos no bolso, dando uma leve esquentada com a luva. Assim que cheguei no palácio, guardas vieram me avisar que o jantar já estava pronto, e nada de Jimin e Jungkook aparecer pelo castelo.

O céu está caindo, há um temporal devastador; mesmo que esse dia tenha sido quente, e bem... tenso; ainda guardo a imagem de Jimin segurando o coração da feérica em minha mente; da capacidade dele de levar isso numa boa. Eu sempre soube que ele era perigoso, desde o primeiro dia em que nos encontramos, no exato momento que ele fincou o garfo na minha mão, pregando-a na mesa. Acabo roçando no lugar, por cima da luva enquanto estou parado no corredor prestes a entrar em meu quarto. Ele deixou uma cicatriz em minha mão, uma na qual sempre me lembrara do que é capaz.

Apesar de ele me dizer que meus dons foram corrompidos, e me contar tudo o que Carrot diz; porque eu simplesmente não estava presente no dia. Motivo? Simples, eu decidi dormir ao invés de ir a reunião com todos os sete. E me arrependo? Até que não; com meus poderes descontrolados, eu não teria tanta certeza de que seria diferente o dia de hoje.

Eu havia recusado o jantar, por motivos de qual a rainha já sabia - que eu não era muito fã de comer, mesmo que meu corpo implore por isso. Não consigo comer com o pensamento de que machuquei alguém, e quando fui pedir ajuda, ele a matou por minha causa. Eu me sinto enjoado, além de sentir a marca queimar em minha clavícula. Meu corpo não responde a mim, meus poderes novos não respondem as minhas ordens, e ainda, ambos estão me machucando; a marca de fogo que a feérica deixou em mim, está me machucando.

- Sr. Yoongi? - chama uma voz ecoando pela minha mente em meio ao devaneio, me trazendo de volta a realidade, com meu corpo transbordando geada, tornando o ambiente tomado pelo frio.

Eu me viro para a pessoa que me chamou, e percebo que é uma das criadas da rainha, o que é bem incomum por sua beleza feérica. Dá para ver que ela não é desse reino, que está apenas trabalhando nesse palácio enorme. Ela tem pele verde como menta, e cabelos em um verde mais escuro, sendo totalmente longos e formando duas tranças que caia até as laterais de sua bunda; suas orelhas são bem pontudas e bem maiores do que as dos outros feéricos desse reino; com seus olhos tendo uma tonalidade azulada e suas pupilas sendo apenas uma linha. Ele era uma goblin, e usava um longo vestido branco de alça; com um decote proporcionalmente grande, deixando as curvas de seus seios esverdeados a mostra.

Para uma criada, ela era bela demais, e ainda uma goblin. Eu sempre ouvi histórias de que goblins eram horrendos, e por alguma razão, eu me senti atraído por sua pele esverdeada e seu corpo esbelto; por seus olhos azuis que se parecerem com olhos de gato, e o sorriso que ela me mostrou brevemente, aparentando ter todos os seus dentes afiados.

Era coincidência ou obra do destino? Eu me sentir tão atraída por ela horas depois de eu dizer a Jimin que nunca havia me apaixonado, ou sequer me sentido atraído por alguém antes?

E pelo visto, a rainha gostava de suas criadas bem-vestidas e belas, além de uma aparência jovial mesmo tendo dezenas de anos. E a mulher a minha frente, estava mais bem vestida que a rainha.

- Sim? - respondo a ela que segurava uma bandeja de ouro, com um bule e uma xícara de chá branco com detalhes dourados e flores estampadas.

- Você não foi jantar; e como está chovendo bastante, eu vim ver se o senhor não queria beber um pouco de chá - disse a mulher com sua voz terna e gentil, desfazendo toda a história de minha mente de os feéricos serem seres cruéis; mas não totalmente.

- A rainha que a mandou? - pergunto mesmo sabendo que essa seria a resposta mais óbvia de todas; ela trabalha para a rainha, por que ela viria aqui se não for a seu comando?

- Não senhor, eu vim por conta própria - diz ela olhando no fundo de meus olhos, e eu sinto como se ela estivesse lendo cada detalhe, me observando em todos os cantos mais sórdidos. E ok, eu estou surpreso por ela ter vindo por conta própria - devo me retirar?

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora