Desde criança mamãe me diz que devemos sempre ser bons, independente do que a pessoa fizer. Desde sempre, eu ando pensando se existe isso em mim, com minha mãe ao meu lado me pedindo para controlar meus impulsos, com meus irmãos me dizendo que sou emotivo depois de toda a "merda" que eu fiz. Mas isso; é na visão deles.
Minhas ações; eu sei que são movidas por minhas emoções, eu sei que não penso duas vezes antes de fazer alguma coisa, e sei que já fiz coisas que não agradam meus pais; mas esse sou eu, eu farei tudo por aqueles que amo, eu sendo emotivo ou não.
Quando eu vi, aquela fada tentando abusar da pessoa que eu amo; eu senti a ira crescer dentro de mim como um balão sendo inflado. Eu estava com uma taça de rubi em minhas mãos, a mesma que se quebrou com a força que eu fiz; o vinho se derramar no chão; meus dentes cerraram e meu coração acelerar junto de meus pelos do corpo - que eu não tinha - se arrepiando.
No momento, eu não percebi que Safroon havia tentado segurar meu pulso, para evitar que eu ganhe a rivalidade da rainha diante de nós. Mas eu sou Jimin Grimhilde, e não há nada de Encantado em mim nesse momento; não havia nada de encantado além da longa espada de rubi que se formou em minha mão, no momento que parti a correr em direção ao feérico que gargalhava pelo centro do reino, com os olhares de todos em você.
Eu queria estrangula-lo, eu queria deixa-lo incapaz de rir novamente, incapaz de falar, incapaz de se mover.
Incapaz de viver.
E sem hesitar, com o ódio empunhando a espada, escurecendo meus pensamentos, me deixando inconsciente do que eu estou prestes a fazer; avanço minha espada, atravessando a ponta dela pouco abaixo de sua nunca mirando através de sua boca.
Meus olhos estavam escancarados e minha respiração estava forte. Eu tinha certeza de que meu coração queria me matar, mas tudo se acalmou quando eu senti o sangue escorrer pela minha espada e alcançar meu braço, e uma risada ressoar de dentro de mim. Eu me contenho, me permitindo apenas sorrir, por tê-lo matado, por ter matado aquele que estava importunando meu gemini.
Eu o amo Jungkook, e ninguém o machucara enquanto eu existir.
- Jimin! - esbraveja ele - O que foi que você fez?
Antes que eu pudesse responde-lo, eu vejo a rainha se levantar, e transferir seu sorriso para uma expressão séria.
Merda.
- Povo de Eroléia, escutem sua rainha. Bruxos entraram em nosso território, e pela lei, demos abrigo a eles; confiamos neles, e esperávamos o mesmo; esperávamos que não conspirassem contra nós - proferiu a rainha, com sua voz ecoando pelo reino e por todas as fadas que nos olharam com sede de sangue - mas as circunstâncias mudaram, e eles declararam guerra contra nós.
Eu acabei de declarar guerra contra o povo das fadas. E por que parece que eles desejaram isso por tanto tempo? e que mentira! Não conspiramos contra eles, é a rainha que está querendo nos matar a qualquer custo, apenas para satisfazer as vontades daquele que estamos combatendo.
E o reino confiaria nela, não em nós.
Olho para Jungkook que se aproximara de mim pegando minha cintura olhando ao redor; sigo meus olhos novamente até a rainha, que sussurrou no ouvido de Yoongi. Ele se levanta vindo até nós; eu estava prestes a ir até ele, mas Jungkook me impediu; e antes que eu pudesse dizer algo mais, eu o vi tirando as luvas que segura seu poder, impedindo que ele se torne rebelde.
Ele mira suas mãos em nós; uma esfera surge há sua frente. Sinto o frio percorrer nossos corpos e neve surgir a nossa volta; sinto o sangue em mim começando a endurecer, e quando a esfera se tornou grande o suficiente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faeria {Jikook/Hiatos}
Fanfiction{A temporada 1 será reescrita após a 2°} #1 em Paísdasmaravilhas #1 em Contosdefadas 1° Temporada | Jikook(concluída) 2° Temporada | Jikook(⏳) Em um romance entre os filhos dos contos de fadas. Em uma história, onde a vingança é prato principal. Ond...