1°|Capítulo 50 - Jimin

494 73 8
                                    

Parece que quanto mais eu desço com visão apenas do escuro, mais eu estou perto da minha trágica morte. Tudo o que sinto nesse lugar é o frio e todas as borboletas em minha barriga, mortas. Mesmo com minhas roupas que deviam me deixar quente, mesmo com o fogo que tenho, o frio parece tão intenso quanto a pele de Yoongi, atravessando cada parte de minhas vestimentas e perfurando minha pele.

Quanto mais eu desço esses degraus, escutando o barulho de minhas botas de ouro ecoar escada abaixo... sei lá, só sei que me sinto belo, parece que o encanto me acompanha até nas piores horas e meu charme faz as sombras se apaixonarem com apenas um olhar - e literalmente. Eu estava casado com o serafim das sombras, que ainda não tinha seu terceiro par de asas e sequer manipulava bem suas sombras. Ainda lhe faltava uma peça do quebra cabeça, e talvez, eu seja ela, ele só não sabe.

Sabe o que mais me decepciona? Tem dois motivos para isso. Um, eu não ter trazido meu Cristalphone; se eu estivesse com ele, eu poderia ligar a lanterna para iluminar meu caminho e me ajudar a chegar até onde a voz me manda ir; mas não, eu tinha que deixa-lo em casa. De qualquer forma, não estava previsto que algo assim iria acontecer, eu planejava passar o dia todo ao lado de Jungkook, mas isso não foi possível, pois meu amorzinho, saiu de perto de mim. E parece que isso me incomoda bastante, pois ele sequer me avisou para onde estava indo.

E o segundo motivo, é que minhas magias não estão funcionado desde o momento em que pisei nessa escada. Minhas chances de morrer aumentaram drasticamente, e para ajudar, eu estou desarmado; tudo o que tenho é minhas botas com as pontas do salto de doze centímetros que eu sempre uso. Eu me acostumei tanto com minhas botas, que quando calço algo com sola reta, me sinto muito incomodado. E meu coração palpita rapidamente por saber que meu gemini ama meu jeito afeminado.

É ainda mais frustrante e fofo, pensar que mesmo com minhas botas contendo saltos de doze centímetros, eu ainda era bem menor que meu gemini. Mas fazer o que, se sua altura é um dos motivos de meu tesão incontrolável.

E finalmente parece que consigo chegar ao fim da escada, parando de frente para algo que me fez arregalar os olhos. Chamas surgiram nos candelabros espalhados pelo cômodo enorme e extremamente vazio, trazendo a iluminação perfeita, me dando a visão perfeita para o que realmente me assustava.

"Bem-vindo Ssssssenhor Encantado"

Disse a cobra gigante a minha frente, quase do mesmo tamanho que Rosaline na forma de dragão. Ele é belo, seus olhos são de um intenso amarelo, e todo o seu comprimento, todas as suas escamas, são feitas de ouro puro, cintilando belamente com as luzes do fogo que refletia em algumas delas.

Me aproximei lentamente enquanto via Saies levantar sua cabeça e focar aqueles olhos com suas pupilas sendo apenas uma linha, em mim. Eles são assustadores.

- Você... é um Artêmis? - pergunto me aproximando, sabendo que nossos visuais estão combinando.

"Sssssssou"

- Hmmm... e por que eu estou aqui?

A cobra começou a gargalhar em meus pensamentos, e um arrepio me percorreu. Meu corpo tremeu e respirei fundo para acalmar meu coração que disparou com o pavor que senti. Passo minha mão por meus cabelos loiros os jogando para os lados, caindo em minhas orelhas e tampando parte delas. Eles haviam crescido desde a última vez, e por mais que fosse pouco, eu não sei se deveria cortar ou não.

Talvez não, a cada centímetro que ele cresce, mais parecido eu fico com minha mãe.

"Eu queria conhecê-lo pequeno Jiminsss" dou um passo para traz quando ele abaixa sua cabeça parando perto de meu corpo "Não precissssssa ter medo. Eu venho te obssssssservando dessssssde ssssseu nasssscimento. Você e sssssssua mãe sssssse paressem tanto."

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora