1°|Capítulo 27 - Taehyung

452 83 9
                                    

O dragão, ou melhor, a dragão, é incrivelmente bela; suas escamas são rosas e brancas; seus olhos de um belo quartzo rosa, e sua cauda escamosa tendo o fim delas mais um par de asas, só que menores que aquelas maiores que há em si.

Nós três seguimos boquiabertos até pararmos de frente para a dragão; longe o bastante para que ela não nos pegue, até porque, ela está acorrentada.

Mas há algo nela que a entristece, e talvez pelo fato de estar completamente acorrentada, no pescoço e em suas asas, com correntes de ferro que estão possivelmente encantadas para que ela não se solte. Ela não queria estar ali.

E todo o tesouro que ela está guardando, toda a arma, os diamantes. Tudo isso a impede de ter sua liberdade.

Hoseok de alguma forma parece se encantar com a dragão. Assim que deposita seu olhar no dela, ele parece entrar em algum tipo de transe, e seus pés começam a se mover sozinhos, seguindo em frente.

Eu não sei o que ele estava pensando quando decidiu ir até a dragão, mas certamente ele não estava consciente de seus atos, pois mesmo ela erguendo sua pata prestes a atacar Hoseok; ele sequer se importou, apenas continuou andando e frente.

Assim que ele deu mais alguns passos à frente, a dragão avançou sua pata contra ele. E antes que pudesse acerta-lo, Carrot gritou correndo:

- Hoseok! Sai daí - mas ela percebeu que ele não escutaria, então se colocou na frente dele, o empurrando com toda sua força e a pata da dragão a acertando totalmente dos pés à cabeça, a jogando longe com sua força gigantesca.

- Carrot! - grito correndo até ela, que agora estava jogada por cima de uma pilha de moedas de ouro, logo abaixo de uma espada totalmente vermelha, de uma ponta a outra; tendo sua lâmina bem maior e mais fina do que de costume; tendo uma rosa escarlate na chape e no pomo da espada.

Carrot estava com a cabeça sangrando, tingindo os seus cabelos brancos com o vermelho de seu sangue.

Quando ela se levantou, seus dons falharam por um breve momento, se transformando novamente em coelha e em seguida em humana novamente. Ela tenta parar em pé com seu corpo totalmente dolorido; sobre a pilha de ouro, seguindo até a espada demoníaca que teve sua rosa brilhar em um intenso vermelho quando ela a tocou, pegando seu cabo.

- Andromalius. A espada cleptomaníaca - disse Carrot com o sangue de sua cabeça seguindo para seus olhos - por algum motivo, ela sussurrou para mim quando a peguei - e com um instinto assassino tomando conta de si, e prestes a avançar na dragão para matá-la, ela pressiona seus pés para correr até a dragão. Mas eu a impeço segurando sua mão, pois eu finalmente achei uma das coisas que eu estava procurando.

A minha lâmina.

E como eu disse, ela é bem maior do que as faca de costume, com a parte de sua lâmina, sendo do tamanho de meu cotovelo até as pontas de meus dedos, eu pensei que seria sessenta centímetros, mas isso parecia ser bem maior pessoalmente, talvez eles tenham errado quando colocaram no livro. Mas ela continuava sendo uma das lâmina mais afiadas e perigosas; ela seria perfeita para cortar essas correntes.

Quando eu seguro seu cabo negro; passando os dedos pelos detalhes gravados nela. Baalberith sussurra:

- Corte-se. Corte-se com minha lâmina e eu serei totalmente sua - a faca sussurrava em meus pensamentos como se ela fosse uma cobra.

Eu faço o que ela me pediu, assistindo a dragão rosnar para nós enquanto sacode as correntes tentando se livrar.

Quando eu me corto, meu nome aparece gravado nela, e ela brilha como se agora, eu tivesse total permissão de usa-la.

Faeria {Jikook/Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora