"Agora temos problemas
E eu não acho que nós podemos resolver eles
Você fez um corte muito profundo
E, meu bem, agora nós temos um conflito, hey"Bad Blood - Taylor Swift
BÁRBARA ALENCAR
O plano não teve nenhum efeito. No fim de semana que estive em Porto Alegre, vinte e cinco por cento foi destinado a trabalho, outros vinte e cinco para minha família, por fim, o resto foi em buscar o meu namorado de mentira. Finalmente tive tempo para entrar no aplicativo que minha amiga havia indicado. não sabia ao certo como funcionava, foi mais simples do que imaginei. Sabia que a foto da Belinda iria ajudar.
Homens de idades diferentes, personalidades, características e visuais mandaram mensagem, pois meu perfil chamou atenção. O problema foi quando não sabia como continuar a conversa depois do "Oi linda","Oi tudo bem gata", "Achei vc uma gata, bora sair?", "Oi, solteira linda?", dentre outros. Nunca conversei com homens pela internet, quando beijei a primeira vez, foi em uma festa que minha irmã me arrastou, aos 16 anos. Sim, o beijo foi por pura obrigação e pena, com o cara mais estranho da escola. Resultado, foi horrível e me traumatizei. Depois desse dia, decidi não colocar o carro na frente dos bois. Não morreria se não trocasse salivas.
Infelizmente ou felizmente estou arcando com as consequências de não saber xavecar, sendo o cúmulo de uma pessoa direta. Ao invés de "Oi, tudo bom?", copiava e colava o seguinte texto.
@barbalencar: Estou a procura de um namorado de mentira para ser meu acompanhante e padrinho em um casamento. Serviço remunerado.
Para mais informações entrar em contato pelo e-mail: barbalencar@gmail.comNão obtive bons resultados meus pretendentes acabavam tirando sarro e achando que era algum tipo de brincadeira enviando aplicativos para contratar sugar baby boys e outros apenas ignoravam. Cheguei checar o email, que fiz especialmente para contratar meu namorado falso e sem sucesso.
Assim que cheguei de viagem ainda no domingo, relembrei de todos os livros que já li sobre interação de casal. Não podia deixar isso me vencer sendo que sou fanfiqueira, leitora de romance e bookstan. Só quando passava das uma da madrugada me dei por vencida.
E hoje estou sentindo as consequências, o celular já despertou mais de cinco vezes e estou colocando para prolongar alguns minutos. Com o último toque e um suspiro de preguiça levanto indo direto para o chuveiro despertar e tirar toda a preguiça o mais rápido possível. Me arrumei com a primeira roupa que achei, um conjunto de moletom tie dye nas cores rosa e branco do Mickey e prendi meu cabelo em um coque bem alto, sem condições de lavá-lo hoje.
Peguei minhas coisas como flash, passei pela cozinha só para pegar uma fruta que seria meu café da manhã. Só que nada, nem ninguém me preparou para o que eu veria. Minha assadeira de bolos untada com farinha de trigo queimada, meu liquidificador todo sujo com algum tipo estranho de massa, que provavelmente não sairia pois já estava dura, uma montanha de louça suja, era como se o furacão tivesse passado nessa cozinha. Não pode ser possível, ele usou minhas coisas e deixou tudo sujo, meu colega de apartamento só pode estar de brincadeira com a minha cara. Como não vi essa bagunça toda ontem a noite quando cheguei?
Mas o que realmente me deixou de queixo caído, foi os milhares de sacos de pão de forma cobrindo minha mesa inteira e mais alguns pacotes em cima da geladeira, no balcão de cozinha americana e no chão empilhado ao lado da mesa. Isso só poderia ser uma brincadeira de mal gosto, muito de mal gosto. Que diabos é isso? Será que o homem participa de projetos de caridade? Só pode ser, não teria outra explicação. Teria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um padrinho
RomanceDepois que sua irmã anuncia um casamento repentino e convida Bárbara para ser sua madrinha, junto com o namorado que ela nem tem, a garota não faz ideia do que fazer com sua vida. Ela precisa correr contra o tempo para arranjar um namorado falso que...