Capítulo - 31

10.6K 997 321
                                    

"Mas você nunca estará sozinha
Eu estarei com você do anoitecer ao amanhecer
Eu estarei com você do anoitecer ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado
Eu estarei com você do anoitecer ao amanhecer
Eu estarei com você do anoitecer ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui"

Dusk Till Dawn - ZAYN (feat. Sia)

BÁRBARA ALENCAR

Aquela garota de 20 anos que estava determinada a sair da casa dos pais, abandonar todo o dinheiro da família e seguir a sua vida do seu jeito e com a sua liberdade, não imaginou que estaria tão bem depois de quatro anos morando no Rio de Janeiro. Aquela garota que tinha medo de magoar sua mãe, de falar a verdade na cara dela, também não imaginou que estaria mais leve depois de ter cortado sua relação com a mulher que te pariu. Aquela garota que ama livros de romance, não imaginou que iria viver um, daqueles bem clichês.

Tudo aconteceu muito rápido, às vezes me pego pensando quando tudo vai acabar, porém lembro que isso é para sempre. E se talvez acabar, será eterno na minha memória.

Ravi foi meu primeiro tudo e a única pessoa até hoje que me mostra como ele me vê realmente. Se por acaso um dia a química acabar junto com o frio da barriga por ter seus lábios beijando os meus, ele sempre estará no meu coração e vou querê-lo em minha vida como um grande amigo.

Nada disso aconteceu, ainda. Então vamos falar de coisas boas e como eu sou feliz ao seu lado, mesmo nossa rotina sendo bem caótica e nos vendo pouco. Nesses últimos meses foi ainda pior, porque nós dois estávamos atolados com afazeres.

Esse é meu último ano na faculdade e no próximo mês já me formo, meu contrato de estágio acabou e finalmente virei CLT. Deixei de trabalhar na hamburgueria para me dedicar mais ainda na internet. Além de fazer as publis, comecei um planejamento para abrir a minha empresa digital com social mídia, assessoria e marketing. Tem várias pessoas envolvidas e é preciso muita organização, mas já está fazendo muito sucesso mesmo antes de ser inaugurada.

Apenas o Ravi ter a vida de plantonista já é bem corrido, ainda esse é o penúltimo ano da sua residência e ele sempre está querendo buscar conhecimento e estudando mais e mais para ser o melhor, mesmo ele já sendo um gênio. É isso que me faz ter uma admiração surreal por ele.

Em meio a todo esse dia a dia turbulento é o nosso amor que nos faz mantermos firmes, junto com os nossos sonhos de termos uma família.

O nosso lema é apenas aproveitar e nos amarmos muito.

Só que hoje o Ravi não quer ver outras pessoas felizes.

Que homem cabeça dura, meu deus.

No meio do ano a Júlia revelou para a família que estava namorando com um senhor muito educado, charmoso, cuidado, amoroso e rico. Ele é dono de uma construtora que só faz condomínio de luxo aqui no Rio e em São Paulo. Eles estão super apaixonados, dá para ver em seus olhos, mas Ravi está disposto a não concordar com esse relacionamento.

Na noite especial para o casal, onde eles estavam anunciando a relação para a familia, Ravi fez questão de manter a sua cara de bunda, com um bico do tamanho do Cristo Redentor e para completar ele sempre lançava comentários alfinetando. Ficou um clima tão chato que precisei me intrometer no meio.

Fomos embora mais cedo, quando chegamos no apartamento gritei tanto no seu ouvido que fiquei rouca, disse que ficaria de mal até ele ligar para sua mãe e se desculpar e ainda tirei o que ele mais gosta por alguns dias.

Procura-se um padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora