Capítulo - 34

7.6K 824 203
                                    

"Vou cuidar de você à noite
Vou te amar sem exigências
Vou sentir saudade na tempestade
E mesmo que existam mil motivos para desistir
Prometo que ficarei aqui até de manhã
E te pegarei quando você estiver caindo
Quando a chuva engrossar, quando você se cansar
Eu farei você se apaixonar completamente por mim
E te consertar com meu amor
Meu único amor"

My Only One - Sebastián Yatra (feat. Isabela Merced)

DICA: LEIAM ESCUTANDO A MÚSICA...

RAVI HENRIQUE

Já tirei sarro do meu melhor amigo muitas vezes quando ele falava da sua esposa todo apaixonado. Agora é a vez dele me zoar. Minhas mãos suam, estão inquietas, meu coração bate um tom mais rápido e tenho uma enorme vontade de chorar, mas me seguro.

Só quero ver até quando vou conseguir disfarçar e não deixar cair uma lágrima.

Tudo do casamento foi escolhido pela a minha noiva, deixei ela à vontade para fazer da maneira que ela sonhou. O casamento é um dia especial, principalmente para noiva, então dei toda a liberdade para ela deixar do seu jeitinho. Ficou lindo, ela se inspirou no casamento daquele filme de vampiro e lobisomem, que esqueci o nome agora. Deu o toque dos seus livros que ama tanto e ainda fez o meu coração de marvete emocionado com detalhes dos super-heróis espalhados.

Ah lembrei o nome do filme, é crepúsculo. Ela me disse que a cerimônia iria acontecer no crepúsculo vespertino para fazer referência a saga dos filmes e livros.

Eu disse que ela pensou em tudo.

Quando vi a minha mãe, a avó Maria e os restante da família fiquei emocionado. Dona Julia veio me parabenizar junto com seu marido, que aprendi a gostar um pouquinho dele depois de dar de presente de casamento a construção da nossa casa. Até que minha mãe foi espertinha, o veio é podre de rico. Sacanagem, ela realmente ama o coroa, não apenas o dinheiro dele.

A vovó Maria pegou para me dar um sermão, pois ela disse que não segui o seu conselho o conselho dela direito, mas depois ela desejou toda a felicidade para mim e Babi. Minhas tias estão chorosas, todo o momento vem me dizer que cresci e virei um grande homem. Nunca vi meu padrinho chorar, mas ele está disfarçando muito bem, a felicidade do homem não cabe em seu peito e sempre que possível deixa claro que meu pai estaria orgulhoso de mim se estivesse aqui.

Quando o pai da Babi veio falar comigo, fiquei um pouco preocupado da forma que ele me abordou. O velho de cabelo branco, desabafou o quanto ele foi falho com a filha não a defendendo da mãe, chorou de soluçar e me fez prometer que cuidaria do coração da Bárbara melhor do que ele. Foi um papo triste e ao mesmo tempo feliz.

Olha essa responsabilidade, prometi que cuidarei da filha melhor que o próprio pai. Mas a verdade é que ele nem precisava me pedir isso, Bárbara é minha e eu cuido do que é meu. Cuido muito bem, para falar a verdade.

Já estou ficando impaciente, não imaginava que um casamento pudesse demorar tanto. Porra eu to sem ver a minha mulher desde depois do almoco, quando maju e belinda pegou ela dizendo que estava na hora de se arrumar. Sem contar que de manhã eu também não fiquei muito com ela, apenas na hora do almoço.

Que caralho, não vejo a hora de ter a barbie ruiva apenas para mim depois desse casamento.

- Calma, parceiro. Daqui a pouco já vai ver a Babi - Yudi fala do meu lado do altar rindo.

Procura-se um padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora