"Sol e mar, beijo e prazer
Lua, céu, eu e você
Só você me faz feliz
Você é o sonho que o meu mundo sempre quis
A gente tem tudo a ver"Turma do pagode - A gente tem tudo a ver
BÁRBARA ALENCAR
Aquilo que era para ser apenas uma farsa para me dar bem com a minha família, se tornou algo muito maior. Hoje literalmente temos missões de padrinhos. Além do casamento da minha irmã, Maju e Yudi querem que nós sejamos padrinhos do seu casamento e a dona Júlia que está planejando se casar perto do final do ano, também quer nossa presença como padrinhos.
Sem contar as crianças que estão a caminho.
Estamos com responsabilidade gigantes, mas daremos conta.
Hoje é o casamento da minha melhor amiga, estou muito feliz de vê-la com um sorriso no rosto ao lado do marido e o bebê na sua barriga.
Maju está prestes a ganhar a criança, que descobrimos ser menino. Eles até já decidiram o nome, Yudi queria fazer jus a sua cultura japonesa e ao seu anime favorito, sua primeira opção foi Naruto. Claro, que a mãe do bebê não gostou nada disso.
Os dois acabaram entrando em um consenso e decidiram que se chamará Yan. Particularmente eu adorei o nome do meu afilhado.
Belinda que também está com a barriga à mostra no vestido azul escuro com muito brilho, soube o sexo do bebê desde os primeiros meses, ela não aguentou esperar para fazer um chá revelação. Sua ansiedade falou mais alto.
Eike é um homenzinho muito saudável. Estou extremamente ansiosa para conhecer esses bebês que provavelmente vão nascer juntos.
E o melhor de tudo é que vou poder ser a tia babona quando quiser perto do meu sobrinho, pois Belinda se mudou para o Rio de Janeiro por conta dos trabalhos. Pelo que fiquei sabendo, dona Ofélia não gostou muito da decisão da minha irmã de quase trinta anos e que já é casada.
Mas não teve ninguém que a segurasse em Porto Alegre, ao não ser ela mesma.
E, falando da minha mãe, até hoje ela não me ligou nem mandou mensagem, nenhum contato comigo para se desculpar, fingir que nada aconteceu, ou apenas para discutir comigo. Nada, ela realmente fez o que eu pedi. Esqueceu que sou sua filha.
Não entendo o porquê isso me surpreende tanto.
Meu pai demorou para me ligar, mas no dia anterior ao meu aniversário ele explicou todo o ocorrido, mamãe não estava deixando ele ter qualquer contato comigo, isso causou várias brigas entre eles dois. Hoje, depois de alguns meses desde o ocorrido, eles estão em processo de separação. O problema é que está sendo bem mais difícil do que parece, Ofélia não quer perder nada, além de querer metade dos bens, quer uma pensão alimentícia.
É tanta informação que precisei escutar Ravi e fui fazer terapia, no começo não queria me declarar como louca, mas a verdade é que ir ao psicólogo não quer dizer que está louca, está indo para ter alguém que vai te escutar desabafar e vai te dar conselhos de como resolver seus problemas, traumas e conflitos dentro de você.
Hoje em dia, sou muito mais bem resolvida com a minha aparência, parei de me diminuir, entendo que sou perfeitamente capaz de atrair os homens, mas eu só quero um e ele é completamente rendido por mim. Aprendi a não dar ouvidos para opiniões alheias e o melhor de tudo estou me permitindo fazer coisas que não fazia só por causa do meu corpo.
Resumindo, mesmo sem falar com a minha mãe eu estou bem. Na verdade, estou muito bem sem ela por perto.
Tenho o melhor namorado do mundo, pessoas especiais estão perto de mim, vou me formar na faculdade esse ano e minha carreira está indo super bem. Não tenho motivos para ficar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um padrinho
RomanceDepois que sua irmã anuncia um casamento repentino e convida Bárbara para ser sua madrinha, junto com o namorado que ela nem tem, a garota não faz ideia do que fazer com sua vida. Ela precisa correr contra o tempo para arranjar um namorado falso que...