"Agora, se estamos falando de corpo (ei)
Você tem um perfeito, então coloque o seu junto ao meu (ei)
Juro que não vai levar muito tempo
Se você me amar direito, nós vamos foder para sempre
De novo e de novo e de novo"Talking Body - Tove lo
RAVI HENRIQUERaiva, preocupação, medo e angústia são os sentimentos que senti o dia todo por não estar do lado da Barbie ruiva. Mesmo a rainha da cocada branca me ignorando, queria estar do seu lado apenas para me sentir bem.
Puta que pariu, eu perdi toda minha postura de homem que não quer se envolver sério com ninguém.
O pior, é que perdi a postura pela minha namorada falsa e até essa cabeça dura abrir sua cabeça e admitir que gosta de mim, provavelmente já morri de tanta rejeição.
Olha a situação que eu me submeti.
O que me restava era apenas seguir as ordens e ir para a despedida de solteiro do cunhado da Babi. Não conhecia ninguém nessa porra. Mas felizmente os caras foram bem receptivos. Todos eram parceiros do Rodrigo, apenas eu sou o desconhecido da turma que veio pela família da noiva.
A tarde foi legal e relaxei um pouco da tensão dos últimos dias, porém meus pensamentos estavam apenas na ruiva dos lábios grossos, olhos verdes e um corpo que me deixa louco.
Quando me disseram o que aconteceria de noite eu insisti em não participar, não é o tipo de atração que eu gosto, aliás para que ver mulher sensualizando para você sendo que tem sua própria parceira que pode fazer isso.
Com muito custo, fui arrastado para o salão com jogo de luz e música alta. Assim que entramos, minha surpresa foi ver que todas as mulheres também estavam aqui, principalmente Bárbara.
Posso jurar que ouvi meu coração errar uma batida ao ver um homem sem camisa em cima dela se esfregando. Posso jurar que o cabeludo não estava sendo profissional igual seu colega que sensualiza para a noiva. Em seus olhos via desejo pela minha namorada.
Barbie ruiva é minha, unicamente minha e de mais ninguém.
Essa cena com toda certeza vai ficar marcada na minha mente como o pior dia das minhas vidas.
Pulsos cerrados, uma pontada no meu peito e meu sangue fervendo de raiva, era assim que eu me encontrava enquanto via tudo aquilo. Minha vontade era tirar aquele striper de cima da minha mulher aos socos. Não sei como, mas mantive meu controle.
Na nossa frente mulheres começaram a fazer um espetáculo, mas meus olhos estavam apenas em uma pessoa muito longe para meu gosto. Quando seu corpo se virou para analisar o que estava acontecendo, posso jurar que parei de respirar por alguns minutos.
A garota possui uma maquiagem leve em seu rosto, usa seus brincos engraçados, seu cabelo está liso e nas pontas enrolados, usa um short curto de couro preto e... o que é aquilo?
Aquela coisa tampando seus seios com apenas dois pedaços de pano e uma fenda enorme que vai até quase seu umbigo, foi o motivo do meu colapso. Não faço a menor ideia do nome dessa peça de roupa que parece um maiô, mas isso ficou perfeito na Barbie ruiva. A cor sendo verde combina perfeitamente com seus olhos e caiu como uma luva no seu corpo. Seus seios estão apertados e um movimento mais brusco que ela faça é capaz deles pularem para fora.
Pelas santas almas, que mulher gostosa.
Involuntariamente meu pau fica apertado na calça apenas por vê-la com essa roupa. Imagine se eu beijá-la com essa roupa, vou ficar com as bolas roxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um padrinho
RomantizmDepois que sua irmã anuncia um casamento repentino e convida Bárbara para ser sua madrinha, junto com o namorado que ela nem tem, a garota não faz ideia do que fazer com sua vida. Ela precisa correr contra o tempo para arranjar um namorado falso que...